Estratégias de saída de negociação de ações


Day Trading Strategies for Beginners.
Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Day Trading Tips que você precisa saber.
Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.
Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.
7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.
Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.
Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.
A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.
Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre isso mais tarde.)
Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.
Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:
Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.
Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.
Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:
Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.
Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.
Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:
Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.
Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.
Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.
A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.
Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).
Uma estratégia é definir duas perdas de parada:
Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.
No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.
The Bottom Line.
O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.

Swing Trading Exit Strategy.
Sua estratégia de saída consiste em duas partes: Onde você vai sair do comércio se o estoque não for a seu favor? Onde você terá lucros se o estoque for a seu favor?
Estas são as duas questões que compõem a sua estratégia de saída. Você deve ser capaz de responder a essas perguntas para ganhar dinheiro consistentemente no mercado de ações.
1. Configurando sua ordem inicial de perda de parada.
Quando você compra pela primeira vez (ou curta) um estoque, você deve definir um ponto inicial de perda de parada. Isso protege seu capital se o estoque for contra você. Existem dois tipos:
Um stop loss físico é uma ordem de venda (ou compra, se você for pequena) que você coloca com o seu corretor. Uma parada mental é você clicar no botão vender (comprar) para sair do comércio. Do ponto de vista técnico, não importa qual tipo você usa.
Nota: veja esta página para saber por que você não pode querer usar uma ordem real colocada com seu corretor.
Antes de entrar em um comércio, você precisará de um plano que determinará quando sair do comércio se não for a seu favor. Você é um comerciante disciplinado que segue sempre seu plano (certo?). Se você usa uma parada mental ou uma parada física, você sempre quer sair do comércio quando o plano predeterminado lhe disser.
Onde será a sua parada inicial? Você precisa de uma parada que faça sentido e você precisa que ele esteja fora do "ruído" da atividade atual no estoque.
Veja a faixa média do estoque nos últimos 10 dias. Se a faixa média do estoque for, digamos, US $ 1,10, então sua parada precisa ser pelo menos tão longe do seu preço de entrada. Não faz sentido ter sua parada a 25 centavos de distância do seu preço de entrada quando o intervalo é de US $ 1,10. Você certamente será impedido prematuramente!
Para posições longas, a sua parada inicial deve ficar sob uma área de suporte e um ponto de giro baixo. Como isso:
Você pode ver no gráfico acima, que o estoque desça no TAZ e, em seguida, inverte com a baixa em uma área de resistência anterior. Sabemos que a resistência pode se tornar suporte, então faz sentido colocar nossa parada sob o ponto de giro baixo (circulado).
Quer uma maneira muito fácil de configurar sua parada inicial? Coloque você para a ordem de perda no EMA de 30 períodos. Um estoque forte não deve cair muito abaixo da média móvel. Se assim for, você quer estar fora do estoque de qualquer maneira.
Por que você deve usar uma parada de tempo.
Quando você compra ou baixa um estoque, você está esperando que o estoque vá em seu favor dentro de alguns dias. O que acontece se não? Você continua esperando que ele se mova na direção desejada? Não. Você vai querer vender (ou cobrir) suas ações e passar para outra coisa.
Você não quer amarrar seu capital de negociação em um estoque que está apenas negociando de lado. Trate um estoque como um empregado. Se não fizer o que você quer que ele faça - dispare!
2. Estratégias de obtenção de lucro.
Agora você sabe como sair de uma ação se ela não for a seu favor. Agora vamos falar sobre várias estratégias de saída que você pode usar para tirar lucros (esta é a parte divertida!).
Como usar paradas de saída.
O uso de paradas curtas é uma maneira fácil e sem emoção de sair de um negócio. Se este comércio for um comércio de swing típico com um tempo de espera de 2-5 dias, então você pode seguir suas paradas 10 ou 15 centavos abaixo dos dias anteriores baixos ou os dias atuais baixos - o que for menor.
Aqui está um exemplo:
As setas apontam para o mínimo das velas. Sua ordem de perda de parada ficaria sob essas velas.
Nota: Veja esta página para um estudo mais aprofundado do uso de uma ordem stop loss.
Se você é capaz de encontrar um estoque no início de uma tendência, então você pode querer segurar isso por um período de tempo mais longo. Ter alguns grandes vencedores de vez em quando engordará sua conta de negociação! Nesse caso, você pode rastrear suas paradas sob os baixos do balanço (ou agudos para curtos) até parar. Como isso:
Nesta tabela, você faria sua parada debaixo do ponto de balanço baixo sempre que o estoque faz uma nova alta.
Vender em resistência.
Quando você comprar um recuo, olhe para a esquerda no gráfico no ponto de giro anterior. Essa é a primeira área de resistência que o estoque encontrará. Claro, você espera que o estoque eleve através dessa área. Se não, vendê-lo. Aqui está um exemplo:
Se você comprou este estoque no pullback (seta), então você o venderia no ponto de balanço anterior alto (vermelho destacado).
Por que você deve vender em força.
Há momentos em que você pode querer ter alguns lucros e vender em um comício poderoso. Olhando novamente para o mesmo gráfico (área diferente).
Um estoque é propenso a um sell-off uma vez que ele se estende por cima da média móvel de 10 períodos. Neste exemplo, você pode ver como depois de comprar o pullback (seta), este estoque explodiu pelo ponto de balanço anterior alto. Você deve aproveitar os lucros aqui.
Se você tivesse esperado para ficar parado, você pode ter perdido uma grande parte de seus ganhos. Por isso faz sentido, pelo menos, tirar uma porção de seus lucros fora da mesa (e colocar um pouco de dinheiro em seu bolso!).
Não há estratégia perfeita.
Eu tentei praticamente todas as estratégias de saída lá fora. Nenhum é perfeito. Às vezes você vende muito cedo. Às vezes você vende tarde demais. Essa é a má notícia. As boas notícias? Você não precisa de uma estratégia de saída perfeita para ser bem sucedida. Você só precisa ser capaz de proteger seu dinheiro quando você está errado - e tirar lucros quando estiver certo.
Aprenda a negociar.
Curso de negociação.
Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.
Artigo de destaque.
Como procurar estoques.
Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.
Swing Trading System.
Triângulos Comerciais.
Você está procurando por um sistema de negociação fácil de seguir, que leva todas as adivinhações de quando comprar e vender ações?
Anúncios.
Software de mercado de ações.
Tradespoon.
Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!
Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.
Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem nenhum custo!
Leitura recomendada.
Quais são os melhores livros do mercado de ações?
Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.
Padrões de castiçal.
Curso de castiçal.
Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.

Um olhar sobre estratégias de saída.
A gestão do dinheiro é um dos aspectos mais importantes (e menos entendidos) da negociação. Muitos comerciantes, por exemplo, entram em um comércio sem qualquer tipo de estratégia de saída e, portanto, são mais propensos a obter lucros prematuros ou, pior, executar perdas. Os comerciantes precisam entender quais saídas estão disponíveis para eles e saber como criar uma estratégia de saída que ajudará a minimizar as perdas e a garantir lucros.
Há, obviamente, apenas duas maneiras pelas quais você pode sair de um comércio: fazendo uma perda ou fazendo um ganho. Ao falar sobre estratégias de saída, usamos os termos take-profit e stop-loss orders para referir-se ao tipo de saída que está sendo feita. Às vezes, esses termos são abreviados como "T / P" e "S / L" pelos operadores.
Stop-perdas ou paradas, são pedidos que você pode colocar com seu corretor para vender ações automaticamente em um determinado ponto ou preço. Quando este ponto é atingido, o stop-loss será imediatamente convertido em uma ordem de mercado para vender. Estes podem ser úteis para minimizar as perdas se o mercado se mover rapidamente contra você.
Existem várias regras que se aplicam a todas as ordens stop-loss:
Stop-loss são sempre definidos acima do preço atual em uma compra ou abaixo do preço atual da oferta em uma venda. Nasdaq stop-loss torna-se um pedido de mercado uma vez que o estoque é cotado no preço stop-loss. As perdas de parada da AMEX e da NYSE permitem que você tenha direitos sobre a próxima venda no mercado quando o preço se processa no preço da parada.
Existem três tipos de ordens de stop-loss:
Good until till cancel (GTC) - Este tipo de pedido permanece até que uma execução ocorra ou até que você cancele manualmente o pedido. Ordem do dia - O stop-loss expira após um dia de negociação. Trailing stop - Este stop-loss segue a uma certa distância do preço de mercado, mas nunca se move para baixo.
As ordens de lucro ou de limite são similares às perdas de parada, na medida em que são convertidas em ordens de mercado para serem vendidas quando o ponto é alcançado. Além disso, os pontos de lucro obtêm as mesmas regras que os pontos de stop-loss em termos de execução nas bolsas NYSE, Nasdaq e AMEX.
Existem, no entanto, duas diferenças:
Não existe um ponto de "arrastar". (Caso contrário, você nunca conseguiria obter um lucro!) O ponto de saída deve ser definido acima do preço de mercado atual, em vez de abaixo.
Desenvolvendo uma estratégia de saída.
Há três coisas que devem ser consideradas ao desenvolver uma estratégia de saída. A primeira pergunta que você deve fazer é: "Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?" Em segundo lugar, "quanto risco estou disposto a tomar?" E, finalmente, "Onde eu quero sair?"
Quanto tempo estou planejando para estar neste comércio?
A resposta a esta pergunta depende do tipo de comerciante que você é. Se você estiver dentro dele para o longo prazo (por mais de um mês), então você deve se concentrar no seguinte:
Definir metas de lucro a serem atingidas em vários anos, o que irá restringir sua quantidade de negócios. Desenvolver pontos de parada-perda que permitam que os lucros sejam bloqueados de vez em quando, a fim de limitar seu potencial negativo. Lembre-se, muitas vezes, o principal objetivo dos investidores de longo prazo é preservar o capital Tomando o lucro em incrementos ao longo de um período de tempo para reduzir a volatilidade ao liquidar Permitir a volatilidade para que você mantenha suas negociações ao mínimo Criando estratégias de saída com base em fatores fundamentais voltados para a longo prazo.
Se, no entanto, você estiver em um comércio para o curto prazo, você deve se preocupar com essas coisas:
Definir metas de lucro a curto prazo que executem em momentos oportunos para maximizar os lucros. Aqui estão alguns pontos comuns de execução:
Níveis de ponto de pivô. Níveis de Fibonacci / Gann. Ruptura de linha de tendência. Qualquer outro ponto técnico. Desenvolvendo sólidos pontos de perda de parada que imediatamente se livram das explorações que não realizam. Criando estratégias de saída baseadas em fatores técnicos ou fundamentais que afetam o curto prazo.
Quanto risco eu estou disposto a tomar?
O risco é um fator importante ao investir. Ao determinar seu nível de risco, você está determinando o quanto você pode perder. Isso determinará a duração de sua negociação e o tipo de stop-loss que você usará. Aqueles que querem menos risco tendem a deter paragens mais apertadas; e aqueles que assumem mais risco dão mais espaço generoso para baixo.
Outra coisa importante a fazer é definir seus pontos de parada de perda para que eles sejam impedidos de ser compensados ​​pela volatilidade normal do mercado. Isso pode ser feito de várias maneiras. O indicador beta pode dar uma boa idéia de quão volátil o estoque é relativo ao mercado em geral. Se este número estiver dentro de zero e dois, então você estará seguro com um ponto de parada-perda em torno de 10 a 20% menor do que o que você comprou. No entanto, se o estoque tiver um beta superior a três, você pode querer considerar a configuração de uma parada-perda mais baixa, ou encontrar um nível importante para confiar (como uma baixa de 52 semanas, média móvel ou outro ponto significativo).
Por que, você pode perguntar, você deseja definir um ponto de lucro, onde você vende quando seu estoque está funcionando bem? Bem, muitas pessoas ficam irracionalmente vinculadas às suas participações e mantêm essas ações quando os fundamentos subjacentes do comércio mudaram. Por outro lado, os comerciantes às vezes se preocupam e vendem suas participações, mesmo quando não houve mudança nos fundamentos subjacentes. Ambas as situações podem levar a perdas e perda de oportunidades de lucro. Definir um ponto em que você vai vender tira a emoção das negociações.
O próprio ponto de saída deve ser definido a um nível de preço crítico. Para os investidores de longo prazo, isso é muitas vezes em um marco fundamental - como o objetivo anual da empresa. Para investidores de curto prazo, isso geralmente é definido em pontos técnicos, como certos níveis de Fibonacci, pontos de pivô ou outros pontos.
Os pontos de saída são melhor inseridos imediatamente após a colocação do comércio primário. Os comerciantes podem inserir seus pontos de saída de duas maneiras:
A maioria das plataformas de negociação dos corretores possui a funcionalidade que permite a entrada de pedidos. Alternativamente, muitos corretores permitem que você os chame para colocar pontos de entrada com eles. Há uma exceção, no entanto - muitos corretores não suportam paradas de trânsito. Como resultado, talvez seja necessário recalcular e alterar a parada de perda em determinados intervalos de tempo (por exemplo, a cada semana ou mês). Aqueles que não possuem a funcionalidade que permite a entrada de pedidos podem usar uma técnica diferente. As ordens de limite também são executadas em determinados níveis de preço. Ao colocar uma ordem limite para vender a mesma quantidade de ações que você detém, você efetivamente coloca um ponto de stop-loss ou take-profit (porque as duas posições se cancelarão).
As estratégias de saída e outras técnicas de gerenciamento de dinheiro podem melhorar sua negociação, eliminando a emoção e reduzindo o risco. Antes de entrar em uma negociação, considere as três questões acima mencionadas e defina um ponto no qual você irá vender para uma perda, e um ponto em que você irá vender para obter um ganho.

Estratégias de saída de negociação de ações
Estratégia de saída da opção.
Antes de começar a negociar em opções de ações, você precisa ter uma estratégia de saída. Na maioria dos casos, você precisa aplicar uma regra rápida e dura para sobreviver. Não existe uma estratégia de saída perfeita.
Se você tem hábitos de gerenciamento de dinheiro pobres, então você não vai sobreviver como comerciante de opções. O desenvolvimento de hábitos de gerenciamento de dinheiro explica por que algumas pessoas conseguem a vida financeiramente, enquanto outras dificilmente passam.
Aqui estão algumas regras difíceis e rápidas que podem ajudá-lo a permanecer no mercado e ser lucrativo. Opções de ações podem quebrá-lo ou fazer você!
Aprenda a lucrar com o papel antes de usar dinheiro real.
• Não investe dinheiro que não pode pagar ou não está disposto a perder.
"Não invoque sua conta inteira em um comércio tentando se enriquecer mais rápido".
"Se você tem uma série de negociações perdidas, re-agrupe e olhe novamente para sua estratégia.
• Diversifique seus investimentos. Não investe exclusivamente em opções de estoque.
• Nunca tenha todo o seu capital disponível vinculado em negociações de opções.
A emoção é um dos maiores problemas ao negociar opções de ações.
O medo e a ganância se tornam dois dos maiores obstáculos para a lucratividade dos lucros.
Os jogadores chamam de medo - jogando com dinheiro assustado - e isso é uma boa fase para se manter em mente como investidor no mercado. Se você está investindo em dinheiro, isso significa que você não pode perder esse dinheiro, então a emoção chega à tona, e as decisões se tornam excitadas com base no medo de perder seu dinheiro. Uma maneira segura de falhar!
A ganância, por outro lado, ocorre quando uma ação está indo bem e os lucros da sua opção estão crescendo e você ignora os sinais de mercado para vender. Você acredita que mais lucros são próximos e aguardam, e antes que você o conheça, o estoque se inverteu de uma maneira grande e você acaba vendendo em um lucro reduzido ou no pior, uma perda.
Estratégias de saída para opções de estoque.
Com a negociação de opções, você pode fechar uma posição, às vezes conhecida como sair do cargo, em qualquer momento antes do vencimento, com uma ou mais das alternativas mencionadas neste artigo. A estratégia de saída que você escolhe, bem como o seu tempo, podem determinar se você percebe um lucro ou uma perda em um comércio específico. É aí que uma estratégia de saída é tão importante - planeje como você vai sair antes de abrir o comércio.
Apenas uma nota de interesse, os detentores de opções têm mais flexibilidade do que os escritores de opções ao decidir sobre uma estratégia de saída, uma vez que eles sempre têm a opção de exercer ou não. Os escritores de opções devem preencher suas obrigações se forem designados, então as decisões de saída precisam ser feitas com antecedência.
O tempo é importante para os titulares de opções e escritores. À medida que a expiração se aproxima, o valor do tempo de uma opção cai rapidamente, o que significa que os detentores de opções podem recuperar menos do que pagaram no prêmio fechando suas posições.
Fechamento significa comprar uma opção que você vendeu, ou vender uma opção que você comprou - essencialmente cancelando sua posição aberta.
Se você é um titular de opções, você pode fechar sua posição vendendo a opção, em vez de exercitá-la. Se o prémio aumentou desde que você o comprou, fechar poderia significar fazer um lucro. Se o prêmio tiver diminuído, fechar significaria cortar suas perdas e compensar pelo menos parte do que pagou.
Uma vez que você pode fechar sua posição ou comprar uma opção que você vendeu, como um escritor de opções, você nunca é obrigado a cumprir a obrigação de comprar ou vender o instrumento subjacente - supondo que você termine antes da opção ser exercida. Dependendo do prêmio da opção quando quiser comprá-lo de volta, você pode pagar menos do que recebeu, fazendo um lucro líquido. Mas há uma chance de você ter que pagar mais do que você recebeu, tendo uma perda líquida. Se essa perda for menor do que você teria enfrentado se a opção tivesse sido exercida, fechar poderia ser a melhor estratégia de saída.
Rolling Options é outra estratégia de saída utilizada por muitos investidores.
Definição de Rolling.
O Chicago Board Options Exchange (CBOE) define rolar como "uma ação de acompanhamento em que o estrategista fecha as opções atualmente na posição e abre outras opções com diferentes termos, no mesmo estoque subjacente".
Em outras palavras, uma estratégia de troca de opções é uma estratégia em que você move seu ponto de ataque para um novo ponto de ataque durante o mês ou outro mês.
Rolling basicamente significa mover-se e onde um investidor é uma negociação de opções, esse movimento acontece quando você move as posições de um ponto de ataque para outro. Isso pode acontecer quando você move pontos verticalmente (no mesmo mês) ou horizontalmente (para outro mês) ou ambos.
Ou mais simplesmente colocar, rolar significa primeiro fechar uma posição existente, seja comprando novamente a opção que você vendeu, ou vendendo a opção que você comprou. Em seguida, você abre uma nova posição idêntica à opção antiga, mas com um novo preço de exercício, nova data de validade ou ambas.
Vencimento das opções de estoque.
Para o rolo do roteador de chamadas coberto, ou "o rolo", é uma estratégia usada por investidores que desejam manter o ativo subjacente e gerar receita adicional de escrever novas opções à medida que as opções mais antigas expiraram ou foram encerradas. Esta ação circulante exige que o investidor efetue uma chamada com um preço de exercício diferente ou uma data de validade diferente, ou ambas. Os escritores de chamadas cobertos basicamente podem rolar sua posição para a frente, rolar sua posição para baixo ou rolar sua posição de acordo com o valor atual do ativo subjacente.
O tempo premium de uma opção diminui seu valor à medida que se aproxima da data de validade. Um exemplo disso está no quadro abaixo. Observe que a opção começa a perder valor mais rapidamente em aproximadamente o período de 60 dias e, em seguida, acelera ainda mais com 30 dias para ir. As opções de rolagem usam isso para sua vantagem.
Há certos "dias de expiração" que são mais significativos do que outros, como quando "hora de escalar" ocorre em dias de Triplo-Witching e "dias de Witching", onde volume e volatilidade são extremamente óbvios e influentes.
Se você mantiver uma opção e rolar antes da expiração, sua opção antiga pode ter algum valor de tempo, o que significa que você poderá recuperar algum do que você pagou.
Quando não rolar.
A parte das opções de negociação de estratégia de saída de rolamento também envolve saber quando evitar o rolamento. Ocasionalmente, um investidor pode decidir não rolar a posição de ataque. O objetivo disso é permitir que a capital aprecie mais. No entanto, isso não acontece com muita frequência.
Como as abordagens de expiração de uma opção de estoque, pode haver um dos dois resultados. Ou a opção curta pode ser fora do dinheiro ou no dinheiro. Se a opção for fora do dinheiro, não vale a pena. O investidor simplesmente vende a chamada do próximo mês, depois de deixar a opção expirar. Se, por outro lado, a opção acabar no dinheiro, para manter o estoque que todo o investidor precisa fazer é vender a chamada do próximo mês depois de comprar a opção curta de volta. Embora esse tipo de comércio consista em dois negócios, compras e vendas, é considerado um comércio. Também é conhecido como uma propagação. Dessa forma, você pode comprar de volta a opção curta e manter seu estoque. Exemplos abaixo representam uma opção de chamada ou colocação.
Rolling pode ser bastante complicado. No entanto, você pode achar que vale a pena, a longo prazo. O truque é ter o cuidado de tomar as decisões mais informadas possíveis. Lembre-se de nunca arriscar mais do que você pode perder. Mesmo com os melhores sistemas e métodos, ainda existe um grande risco.
'Rolling' Com os lucros.
Existem vários tipos de "rotas", cada um abordando uma preocupação ligeiramente diferente.
"Rolling Forward" ou "Horizontal Roll".
É aqui que movemos nossa opção de mês para mês na mesma greve. Isto significa simplesmente que “rollar para a frente - sua opção de compra coberta exige que você compre de volta a chamada coberta atual e venda outra chamada coberta com uma nova data de vencimento que está mais para fora com o mesmo preço de exercício.
Tomar uma decisão sobre quando rolar para frente começa com uma opção de compra in-the-money ou out-of-the-money.
O melhor momento para avançar uma opção no dinheiro é quando o prémio de valor de tempo desapareceu completamente.
As opções fora do dinheiro perdem valor e atingem zero à medida que a data de validade chega. Ao calcular o retorno por dia a partir da opção de chamada atual e compará-lo com o retorno por dia de uma chamada de longo prazo, determina quando rolar para frente. Quando a chamada a longo prazo tem um retorno maior por dia, você deve avançar.
Ao decidir avançar, é sempre melhor comparar várias alternativas, incluindo três ou mais meses de vencimento. Também é importante manter um olho na situação fundamental e técnica do estoque subjacente para ajudar a decidir se este estoque é o caminho certo para continuar sua estratégia de rolagem e onde os níveis prováveis ​​de suporte e resistência são.
"Rolling Up" ou "Vertical Roll".
É aqui que movemos nossa opção de uma greve para outra no mesmo mês. Em outras palavras, temos uma situação em que o investidor enfrenta duas alternativas quando o preço das ações subjacentes aumenta e está acima do preço de exercício. Você está agora em uma posição lucrativa independentemente da estratégia que você emprega. A primeira alternativa é vender suas opções e perceber os retornos que você esperava. A outra alternativa é fechar a chamada coberta original e escrever outra a um preço de ataque mais elevado. Isso é chamado de rolagem.
Rolling up é uma boa estratégia se você acredita que o estoque subjacente continuará a executar da maneira que você quiser. No entanto, se você acha que a segurança subjacente não se encaixa nesta estratégia, que a valorização das ações é limitada, então é hora de deixar o estoque ser chamado e procurar outra opção.
Com qualquer estratégia de saída, sempre há perigos para se conscientizar. Neste caso, ao rolar até um preço de ataque mais alto, você está aumentando seu ponto de equilíbrio. Isso não representa um problema, desde que o estoque aumente de preço. No entanto, se declinar, você fica em posição de perda mais cedo do que o esperado. Este é um dos vários problemas envolvidos no rolamento. Um outro para estar ciente, é, quando o preço das ações aumenta muito rapidamente após o seu preço de exercício e você repete o processo de enrolamento, talvez seja hora de considerar outra estratégia de saída.
"Rolling Down" ou "Vertical Roll".
Rolling down é quando um investidor com uma chamada coberta decide fechar a chamada atual e escrever outra com um menor preço de exercício. Isso ocorre quando o preço do estoque subjacente caiu drasticamente.
Ao rolar para baixo, você recompõe a chamada existente, esperançosamente em um lucro, uma vez que o preço das ações subjacentes diminuiu e, em seguida, escreve outra chamada coberta com um menor preço de exercício. No entanto, esta não é geralmente uma boa estratégia, mas, por outro lado, se o preço do seu estoque caiu muito, então, iniciar uma estratégia de rolar suas chamadas cobertas seria benéfico.
Decidir quando rolar é muitas vezes feito por investidores que usam suporte técnico e análise de resistência. Conhecer os níveis técnicos de um estoque ajuda a determinar se vale o risco de rolar em relação ao resultado esperado de permanecer na chamada coberta atual.
Esta estratégia de saída combina as características e virtudes dos rolos verticais e horizontais.
Na estratégia de substituição de estoque, normalmente, o rolo vertical é aquele que é mais freqüentemente usado e mais importante.
Conforme mencionado anteriormente, o rolo vertical permite que você bloqueie lucros e menor risco, mantendo o mesmo tamanho de posição. Ao ter em mente os aspectos de lucro e risco, é estabelecida uma oportunidade muito mais fácil e melhor de acompanhar a totalidade do estoque sem arriscar os lucros já acumulados na opção.
Com a técnica de rolagem, é menos perceptível a perda e a situação se torna melhor controlada, o que permite que o investidor desempenhe a opção com o lucro máximo.
O detentor das opções pode escolher se ou não - e quando - exercer, enquanto o escritor de opções não tem controle sobre se um contrato é ou não exercido.
Os titulares de opções geralmente baseiam uma decisão para se exercitar sobre se suas opções estão no dinheiro, onde é onde o lucro é obtido, enquanto no dinheiro, as opções não proporcionariam lucro e não valeriam as taxas de transação. E exercer uma opção fora do dinheiro significaria pagar mais do que o preço de mercado para comprar ações ou receber menos do que o preço de mercado para vender ações, o que não seria financeiramente rentável.
Depois de ter decidido uma estratégia de saída de opções apropriada, é importante manter o foco. Isso pode parecer óbvio, mas o ritmo acelerado do mercado de opções e a natureza complicada de certas transações tornam difícil para alguns investidores inexperientes manter seu plano.
Se parecer que o mercado ou a segurança subjacente não está se movendo na direção que você previu, é possível que você minimize suas perdas ao sair cedo. Mas também é possível que você perca uma mudança benéfica futura na direção. É por isso que muitos especialistas recomendam que você designe uma estratégia de saída ou um ponto de corte antes do tempo e mantenha firme.
Ninguém já se libertou ganhando lucro. Lembre-se de que não existe um pequeno lucro. Enquanto você ganhar mais dinheiro do que você perde, sua conta continuará crescendo além da medida.
Assuma o controle de sua prosperidade futura da maneira fácil.
Torne-se um membro da Stock Options Made Easy hoje!
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

Como usar uma estratégia de saída de estoque em sua negociação.
Seu plano de negociação define que tipo de estratégia de saída você usa. A estratégia de saída pode diferir para qualquer estilo de negociação que você usa em sua negociação ou investimento. Você provavelmente fechou o seu dia comercial diferente de seus negócios de posição que duraram várias semanas.
Quando usar uma estratégia de saída de estoque.
Use estratégias de saída durante dois períodos principais:
Quando sua posição atinge uma área de preço-alvo Quando a posição muda a direção e começa a se mover contra suas expectativas.
Saia do comércio quando o preço atingir uma área de preço-alvo.
A melhor situação é quando o comércio atinge seu preço-alvo ou já está bastante perto desse preço. O comércio funcionou bem até agora, e é hora de tirar proveito.
A melhor abordagem para obter lucro é vender a posição para a tendência. Isso significa que, à medida que o preço se aproxima do seu alvo, use uma ordem de venda para fechar sua posição se você estiver em um mercado de alta. Você precisa usar uma ordem de compra para fechar uma venda curta em uma posição de baixa.
Essa abordagem às vezes é conhecida como "venda muito cedo". Você pode ver que o preço pode atingir um pouco mais alto depois da sua saída, mas não se culpe; Está bem.
Aqui, eu recomendo evitar qualquer idéia de deixar uma posição se mover e esperar mais lucros. Embora isso aconteça, às vezes, quando a mudança de tendência é realmente forte, não tenho uma boa experiência com isso. O meu diário comercial fornece muitas estatísticas que a maioria dos meus negócios nunca se moveu muito mais a meu favor quando chegaram à área alvo.
Eu estabeleci metas em níveis que foram difíceis de vencer durante meu comércio de swing único. Não quero manter uma posição por muitos meses. Eu prefiro fechar um comércio no meu alvo e mover dinheiro para minha conta. E se o ticker oferece outra oportunidade para um comércio, eu preparo uma nova configuração comercial e troco isso como um comércio separado.
Saia do comércio quando o movimento do preço reverte.
Esta é uma situação em que o seu comércio ainda não atingiu o preço alvo, mas o preço inverte e começa a se mover contra seu plano. Isso significa que o preço inicia uma retrocessão. Este retrocesso poderia ser apenas um descanso em uma grande tendência. Se tal retrocesso for mais profundo do que você esperava ou você pode aceitá-lo, então é geralmente a segunda opção - uma inversão de tendência completa.
Você usará suas ordens de stop-loss para sair do seu estoque de negócios. Suas ordens de stop-loss estão no sistema comercial de seu corretor. Essas ordens protegem seus lucros se seu comércio se movesse o suficiente a seu favor. Ou eles protegem seu capital comercial contra grandes perdas se o negócio não funcionar bem.
Finalmente, entenda que não é possível ter apenas negócios lucrativos. O comércio é sobre tirar lucros de negócios rentáveis ​​e ter pequenas perdas de negócios que não funcionam bem. A estratégia stop-loss ordens de saída de estoque é essencial para negociação rentável.

O que você precisa saber sobre as estratégias de saída.
As estratégias de saída são uma das partes mais importantes, porém negligenciadas, de investimento.
Iniciante Trading Value Stocks.
Estoque de valores de negociação.
Estoque de valores de negociação.
Estoque de valores de negociação.
Estoque de valores de negociação.
Por que você deveria ter uma estratégia de saída?
Os comerciantes bem-sucedidos sabem que seu maior inimigo pode ser sua própria mente. Muitas vezes, emoções e aversão à perda podem atrapalhar a tomada de boas decisões comerciais. É por isso que é tão importante que você tenha um plano para sair de um investimento. Isso é simples.
Você deve considerar essas questões antes de entrar em uma negociação.
Quanto tempo você pretende estar no investimento? O que você estará usando para medir o desempenho? Como você sabe quando é hora de sair?
Ter uma estratégia de saída é essencial para gerenciar seu portfólio porque pode ajudá-lo a obter seus lucros e parar suas perdas. As estratégias de saída são importantes se você é um comerciante ativo ou um investidor passivo.
4 maneiras comuns de construir uma estratégia de saída de som.
Então, você fez algumas pesquisas e decidiu que deseja investir em uma segurança. Você já descobriu quanto dinheiro quer gastar e o preço que deseja pagar. Agora é hora de pensar na sua possível saída. Aqui estão algumas maneiras de planejar sua saída.
Usando ordens para definir sua estratégia de saída.
Existem muitos métodos diferentes para sair de um investimento. Aqui estão alguns dos mais comuns:
Se você não está pronto para fazer uma ordem real para planejar sua saída, pelo menos considere configurar um alerta de disparo de preço ou fazer uma nota para documentar sua estratégia.
Planejar sua saída é uma das partes mais críticas da due diligence em um investimento. Uma estratégia de saída de som pode ajudá-lo a obter lucros, minimizar seu risco e controlar suas emoções. E quem não gosta de tirar lucros?
Próximos passos a considerar.
Use o Trade Armor® para explorar e gerenciar possíveis cenários de lucros e perdas e, em seguida, promulgar uma estratégia de entrada ou saída usando negociações ou alertas.
Obtenha nosso guia em 3 etapas para negociar o mercado, além de ferramentas para usar ao longo do caminho.
Saiba mais sobre como usar o Trade Armor® para fazer negociações, gerenciar pedidos e usar alertas de preço.
A análise técnica concentra-se na ação do mercado - especificamente, volume e preço. A análise técnica é apenas uma abordagem para analisar ações. Ao considerar quais ações comprar ou vender, você deve usar a abordagem com a qual você está mais confortável. Tal como acontece com todos os seus investimentos, você deve determinar sua própria determinação sobre se um investimento em qualquer título ou títulos específicos é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e situação financeira. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.

Comments

Popular Posts