Sistema de negociação t101

T101 sistema de negociação de cesta - análise matemática.
Então, finalmente, meu primeiro tópico aqui .. Espero que você goste.
Ontem eu comecei a ler sobre o sistema Trader101 descrito aqui: Basket Trading System, então o fio monstruoso no outro fórum. Este sistema foi tornado público pelo Trader101, também conhecido como PipScorer.
Para entender completamente meu thread, você precisa se familiarizar com as regras do sistema, conforme descrito nos tópicos acima. Vou fazer um pequeno resumo das regras aqui, mas para detalhes você precisa se referir a tópicos originais.
As regras são mais ou menos assim:
Você abre a conta demo (eu vou referir-me como IA), e quando cada nova semana começa a fazer negócios a seguir nela:
1. GBPUSD 8. EURUSD.
2. EURGBP 9. USDJPY.
3. GBPJPY 10. AUDUSD.
4. USDCHF 11. NZDJPY.
5. NZDUSD 12. GBPCHF.
6. AUDJPY 13. CHFJPY.
7. EURJPY 14 EURCHF.
Trades 1-7 ir curto, comércios 8-14 vão longo.
Então você classifica-os pelo lucro que eles trazem. Quando todas as compras estão no fundo (ou seja, todas estão com prejuízo) e todas as vendas estão no topo (ou seja, estão no lucro), essa configuração é potencial e você entrará em negociações reais em breve, após alguma confirmação de reversão de tendência. Chamamos isso de "slots" de posição, de modo que as posições superiores estão nas ranhuras 1-7 e as mais baixas estão nas ranhuras 8-14. O comércio mais alto (o que tem o maior lucro) está no slot 1, a parte inferior (com maior perda) está no slot 14, e esses dois são chamados de 'âncoras'.
Uma confirmação pode ser, por exemplo, quando uma das compras começa a ser positiva o suficiente para alcançar o slot 1, ou vender o ponto de alcance do comércio 14.
Quando você quiser entrar, digite 14 pares de uma vez, todos na mesma direção (improvável no IA). A direção depende de quais negociações estão ocupando os slots inferiores, você negocia em sua direção. Então, se o fundo estiver cheio de compras, envie 14 compras, se o fundo estiver cheio de vendas, envie 14 vendas.
A saída é a seu critério, a solução proposta é proteger algum lucro. Assim, por exemplo, uma vez que sua posição total atingir US $ 100 em lucro acumulado, você fechará tudo se o lucro acumulado total cair para US $ 10 (assim, você bloqueia em US $ 10 a US $ 100). Então, você bloqueia mais, à medida que o lucro aumenta, então, se você atingir US $ 200, você bloqueia US $ 110 e assim por diante. Se você não bloquear algum lucro, pare em $ -560 (assumindo 0,1 lotes, isso dá 14 pares * perda de 40 pip).
Esta é uma história muito curta, o original consiste em 4000 postagens (ambos fóruns combinados), e há muitas outras nuances. De qualquer forma, essas regras são as que eu quero focar. Para mais detalhes sobre a estratégia original, consulte os tópicos mencionados acima.
Estou escrevendo esse tópico, já que sinto falta da explicação detalhada das matemáticas subjacentes neste sistema. Quando comecei a ler sobre isso, parecia bom, as pessoas estavam relatando grandes lucros, muitos indicadores / eas / scripts / excel sheet / etc. foram criados, mas ninguém criou por que funcionou, como melhorá-lo, etc. Um membro do fórum chamado Slade teve a análise mais avançada, indicando que o sistema é muito dependente da eur / jpy. Esta conclusão é correta, mas ainda deixa muitas, muitas perguntas sem resposta:
Por que redefinir IA a cada semana? O que acontecerá se você escolher um método diferente de redefinir o IA? Como isso funciona? Por que você compra ou vende 14 pares? Como a lista de pares foi construída? (Esse tópico já foi explorado, vou recapitulá-lo aqui, já que preciso dele para outras conclusões) Isso é alguma estratégia de correlação / hedging? Por que todos os negócios em IA e em real são apenas 1 lote? Isso é imperfeito. Isso ajudará a tornar o hedge IA perfeito? O lucro flutuante na IA parece ser um bom indicador das configurações. Por quê? Por quê 14 pares? Por que faz um lucro? Por que não há stop loss ou take profit? .. e assim por diante.
Tentarei analisar esses tópicos aqui e fornecer o máximo de respostas que puder.
Vamos começar com a lista de pares, por que há 14 deles e por que nesta configuração.
A resposta é: eles se protegem mutuamente. Se você entrar no comércio assim, você compra tanto USD quanto você vende. Você compra tanto EUR quanto você vende, e assim por diante. Então, depois de abrir 14 desses negócios, sua exposição é próxima de zero. Se a cobertura fosse perfeita, sua exposição seria igual a zero.
Além disso, a matemática é muito mais fácil se houver um número par de pares. É possível construir uma lista bem coberta, e. de 11 pares, mas nesse caso, o sistema original será tendencioso em relação às vendas ou compras (embora você possa levá-lo em consideração e ajustar sua negociação).
A outra nuance é que quanto mais melhor, você pode ir com apenas 3-4 pares na lista, mas com 14 eles tendem a se equilibrar e você está menos dependendo do único par.
Aqui está um ponto de verificação - se você não entende meu texto até agora, as chances são de que você não entenderá as partes restantes deste tópico também, já que as coisas só vão piorar. E eu não vou explicar cada detalhe, nem ir para 'eu não posso carregar as perguntas do novato' script '. Eu considero este tópico usar matemática bem avançada (bem, não há nada avançado aqui, mas depois de ler 4000 posts de centenas de pôsteres e ver quase ninguém indo tão fundo, eu estou começando a considerar o básico coberto aqui como avançado). Pegue, ou deixe, sua escolha. As perguntas inteligentes são bem-vindas, é claro.
Agora, como isso funciona? Por que olhar para 7 longs + 7 shorts dão bons sinais para fazer 14 compras ou 14 vendas?
Eu tenho a resposta, mas preciso de alguns exemplos para mostrar a você.
Se começarmos o IA como descrito acima, o lucro acumulado permanecerá o mesmo ao longo do tempo (negligenciei a imperfeição do hedge aqui, o levarei em consideração posteriormente). No entanto, se você classificar os pares pelo lucro, eles estarão pulando para cima e para baixo, pois os preços correspondentes subirão e descerão. Além disso, haverá ciclos (pelo menos por algum tempo, até que os preços se afastem um do outro).
Permite dividir os negócios em dois grupos: o grupo A que consiste em negociações "superiores" (ou seja, slots 1-7) e grupo B de negociações inferiores (slots 8-14). Não importa se há compras, vendas ou negócios mistos nos grupos, basta tirar uma foto de seu pedido no IA. Este é o momento t0 do tempo. Agora, eles tendem a embaralhar entre si, e, mais cedo ou mais tarde, todos os negócios (ou quase todos) do grupo A serão perdidos, eles ocuparão slots 8-14. Ao mesmo tempo, as negociações do grupo B, que estavam originalmente em perda, ocuparão os primeiros lugares (1-7) e terão lucro. Eu chamarei este momento de tempo t1.
O movimento será cíclico por algum tempo, embora, se aguardarmos o tempo suficiente, os preços mudarão tanto, que os ciclos levarão mais e mais tempo.
Por favor, note que não exigimos qualquer ordem especial de negociação dentro do grupo. Nós só nos preocupamos se grupo inteiro estiver na parte inferior ou no topo.
Como o lucro acumulado de todos os 14 negócios é 0 (menos spread, swap e imperfeição de hedge), e os principais negócios são positivos, o bottom deve ser negativo.
Agora, o grupo B foi negativo em t0 e tornou-se positivo em t1, certo? Todos os negócios produziram pelo menos alguns pips. Isso geralmente são centenas de pips, não apenas 1. Claro que entre t0 e t1, pode ocorrer grande retração, essa é outra história.
Além disso, todos os negócios do grupo A foram positivos em t0 e negativos em t1, então todos perderam pelo menos alguns pips.
Agora, o que aconteceria se abriremos 7 trocas em t0, em pares do grupo B, na direção do grupo B? Todos eles entrariam em lucro!
Se a perda total do grupo B foi, por exemplo, 100 pips em t0 e o lucro total foi de 200 pips em t1, todos os negócios do grupo B totalizaram 300 pips entre esses pontos. E nossos negócios, inscritos ao vivo em t0, produziriam os mesmos 300 pips.
Agora, e se pudéssemos entrar em outros 7 trades em t0, em pares do grupo A, mas em sentido inverso? Uma vez que todos os negócios do grupo A perderam alguns pips, todos os nossos negócios ao vivo ganhariam alguns pips! E nós temos 14 deles! Se pegarmos 100 pip em média, podemos obter 1400 pips!
E é assim que esse sistema funciona.
Por favor, note que minha escolha dos grupos A e B pode ser apenas instantâneo aleatório do tempo. O comerciante original fez uma simplificação: esperou até obter compras e vendas polarizadas - ou seja, as compras serão todas no fundo ou em todas as partes superiores. Então, ele esperou por alguma confirmação de inversão de tendência e fez seu ponto t0. Certamente, se todo o grupo A consistir em vendas, e todo o grupo B consistir em compras, e nosso método precisar abrir o grupo B como está e o grupo A invertido, acabaremos com 14 compras ou 14 vendas! Mas isso não precisa ser o caso.
Espero que você ainda esteja me seguindo. como as conclusões são muito mais interessantes.
Primeiro de tudo, se você fizer as contas corretamente, a ordem das negociações não é importante. Você pode iniciar seu sistema a qualquer momento e abrir negociações imediatamente. Eles simplesmente não serão todos os 14 na mesma direção, isso é tudo. Mas o computador pode rastrear a direção facilmente. Claro, você quer alguma inversão de tendência aqui, para combinar o fim do ciclo - caso contrário, você experimentará um grande rebaixamento antes que seus negócios tenham lucro.
Há mais nisso. No método original, se você comprar todos os 14, você acabará comprando eur 4 vezes, vendendo jpy 6 vezes, comprando gbp, nzd e aud 2 vezes, vendendo chf e usd 2 vezes (+ abrindo alguns hedges).
Mas se você escolher seu grupo A / B dividido de maneira diferente, isso também mudará! Se você quiser até que todos os negócios de compra estejam lucrativos, então venda-os, você acabará vendendo muito jpy contra uma cesta de moedas. Agora, isso é ótimo para negociação de correlações, hedge e muito mais outras estratégias, não é?
Você também pode abrir 2 estratégias de uma só vez, uma, e. contra eur e o outro comprando chf (embora você possa precisar construir uma lista de pares diferente para fazer melhor efeito). Então proteja todos eles com o eur / chf. muitas possibilidades.
Acabei de atingir o limite de duração deste fórum, então preciso escrever o resto do texto nas postagens subseqüentes.
Por exemplo, você pode mudar a direção do gbpusd, audjpy, nzdusd e usdchf para obter uma negociação 4xeurjpy direta, sem exposição em outras moedas.
Então, você pode negociar apenas 0.1 lotes, para reduzir a redução, margem e lucro. Além disso, esse será um bom indicador de reversão de tendência para eur / jpy. É claro que o seu grupo A não pode consistir em apenas 7 compras (ou vendas), ele precisará de 3 compras + 4 vendas nos pares apropriados (ou 4 vendas + 3 ações). A matemática necessária para isso é o seu dever de casa.
Houve também uma outra variação interessante, quando você entra apenas nos 4 pares mais acima / abaixo, não 7. Eu não analisei isso, mas parece um subconjunto desse sistema, com os 6 pares restantes sendo apenas um indicador adicional.
Ok, vamos mais longe - a imperfeição do hedge. Deixe assumir que a nossa IA está perfeitamente protegida. Então, tudo acima é definitivamente verdade. Vamos assumir que você inseriu 14 negociações em 7 moedas (eur, usd, chf, jpy, aud, nzd e gbp), tendo uma exposição efetiva zero em todos eles (ou seja, você comprou 10000 eur e vendeu 10000 eur).
Nesse caso, o lucro acumulado na sua IA não será movido com os preços, ele será afetado apenas pelos swaps. Além disso, você vai ter ciclos melhores, eu acho, sem ser inclinado para qualquer moeda.
Agora, vamos supor que no seu IA você comprou um pouco mais de eur, por exemplo 10500, e vendeu um pouco menos de USD, e. 9500. Assim, a sua exposição total não é mais 0, você está 500 unidades em eur / usd agora (comprado na taxa de 1,0). Claro que isso não é fácil de construir esse portfólio no MT4. Na Oanda é muito mais fácil, pois oferecem tamanhos de negociação de 1 unidade, o que equivale a 0,00001 lote. Mas você pode simplesmente ir ao banco e comprar 9500 euros em notas bancárias.
De qualquer forma, vamos analisar como esse portfólio teórico se comportaria. Com certeza, o lucro acumulado aumentaria e diminuiria, oscilando por algum tempo, respondendo de perto ao preço eur / usd. Se o preço de eur / usd se desviasse, seu lucro total de IA cessaria de oscilar e apenas mostra um grande número de cada lado de zero. Mas a idéia deste sistema é manter os negócios de IA oscilando tanto quanto possível, quando isso deixa de acontecer, você não pode obter nenhum lucro sério desse método.
Então, basicamente, tal IA, e seu lucro acumulado estará funcionando como um oscilador mostrando quando eur / usd é sobrecompra / sobrevenda. No sistema original, a cobertura não era apenas de 500 eur / usd, era mais complexa e variava ao longo do tempo. Não pensei nisso, mas eu suspeito que também esteja relacionado com eur / jpy, uma vez que há muitos relatórios de que este lucro é um bom indicador, por exemplo:
"Eu vi uma correlação muito interessante entre número inferior na IA e sinal. O número mágico parece ser - $ 72,00. Sempre que a perda excede 72 dol em IA ir curto e vice-versa. Eu fiz pelo menos 15 trades com essa idéia e todos fez dinheiro. Não tenho certeza por que há tanta correlação com esse número. Ou pode ser apenas uma coincidência ". (EStrader, post # 1633)
A maneira mais fácil seria ir para Oanda, abrir 14 compras, 100000 cada, e dar uma olhada na guia de exposição para ver qual é a exposição final. Ainda não fiz isso, mas farei mais tarde. Mas se algum de vocês pode testá-lo anteriormente, os resultados (de preferência com alguma captura de tela) serão bem-vindos.
Agora, o próximo pensamento. As pessoas tendem a postar que o eurusd + usdchf tende a ficar próximo um do outro nos slots. Além disso, pares como gbpusd + gbpjpy, eurusd + eurjpy, audusd + usdjpy tendem a se repelir. (Hndyman, # 1830 e Trader101 em outras postagens, # 1741).
Por que é que? Por que alguns pares tendem a ser próximos e outros tendem a repelir?
Vamos analisar gbpusd + gbpjpy. O que acontece quando o usd / jpy sobe acentuadamente? Usd está ganhando força, jpy está perdendo. Se o gbp não se mover ao mesmo tempo, o gbp / usd irá para baixo e o gbp / jpy irá para cima. Então, eles repelem. E se osd / jpy cair bruscamente para baixo? Eles se repelem novamente, na direção inversa. Eles ficam próximos um do outro apenas se usd / jpy permanecer no lugar. E usd / jpy é um par muito volátil, faz grandes movimentos. QED. Eur / chf é muito mais quieto, não há grandes movimentos por lá, geralmente, eur / usd e usd / chf ficam um com o outro, influenciados principalmente pela força usd.
Ok, outra variação, última por hoje, deixa o nome '101 permutações'.
Para simplificar, vamos usar 4 pares em vez de 14. Minha lista será:
eur / usd, usd / chf, gbp / chf, eur / gbp.
Long eur / usd e usd / chf. Gbp curto / chf e eur / gbp, então eles são cobertos.
Agora, se você classificá-los com lucro, eles podem se encomendar em 24 combinações possíveis diferentes. Vamos supor que tivemos sorte e depois de algum tempo, no momento t0, eles pediram de tal forma, que faz vender no topo e compra no fundo, nesta ordem particular: gbp / chf, eur / gbp, eur / usd, usd / chf, de cima para baixo. Abra essa cesta imediatamente. Então, há muito tempo em todos os pares. Então, espere até que pelo menos um par deles pule, e haverá uma ordem diferente, mesmo que eles ainda estejam polarizados com as compras na parte inferior. Abra essa combinação também. Então, aguarde o próximo salto e a próxima configuração. Se já compramos determinada configuração, não a compre novamente. Por exemplo, se nós vermos tal ordem: eur / usd, gbp / chf, usd / chf, eur / gbp, nós compramos a respectiva cesta, se não compramos já. Por 'comprar respectiva cesta' eu quero dizer abrindo posição invertida de 2 slots superiores e posição reta de 2 slots inferiores, então aqui seria eur / usd curto, gbp / chf longo, usd / chf longo, eur / gbp curto.
Eventualmente, após algum tempo, veremos cada uma das 24 combinações e compramos a respectiva cesta novamente, de modo que temos 24 * 4 = 96 negócios no total, 48 compras e 48 vendas, 12 compras + 12 vendas em cada par. Por definição, cada compra será a um preço inferior ao da venda. Então, nós temos 48 pares de compra + venda, cada um deles obteve lucro positivo. Feche todos eles, redefina IA e comece do começo.
É claro que o acima é ingênuo, a otimização óbvia é fechar os cestos opostos imediatamente à medida que eles ocorrem, então você os fecha mais cedo, paga menor spread e continua usando este sistema para sempre. Eu vou escrever um pequeno EA para isso, para ver como os grandes drawdowns vamos ver ao longo do caminho.
Passo a maior parte do tempo programando, em comparação com a negociação. Eu gravito em direção aos EAs semi-automáticos.
Eu tive algum sucesso na negociação do sistema T101, mas atribuo a maior parte disso à sorte dos principiantes. Passei muito tempo escrevendo meu programa do Windows (Monitor IA externo, publicado no fórum FF). Gerei muitos dados usando as funções de análise do meu monitor (exportado para o Excel), não encontrei nada consistentemente útil.
O "por que funciona" é por isso que acredito que muitas pessoas tiveram dificuldade em entender a metodologia T101. Suas explicações são perspicazes. Muito obrigado. Por favor continue.
Eu acho que os 14 pares é fundada por trader101 não só nos termos de "Corellations", alguns founder também trader101 usam algumas terminologias como "par de salto", "par extremo", "par médio" como é simples significado:
Suporte e Resistência / Pivô.
quando os pares querem sair da sua ordem de origem, parece que eles agem como se desenhassemos a linha de resistência do pivô / suporte no gráfico antes de pularem para cima ou pularem para baixo outros pares na ordem deles, então existem os padrões que ainda não foram descobertos, mas para eles está bem aberto.
A outra chave é o crescente e encolhimento do lucro / perda em IA que se comporta como volume no gráfico, é uma surpresa para mim, mas eu ainda não consegui obter os padrões-chave,
talvez pudéssemos apresentar os dados em forma de estatística quando eles entram e quando eles saem, pois podemos mapear os padrões que eles chamam de "tendência ou variação" em sua mente.
Esses pontos eu interpreto o que eles falam como conversas cruciais em um dos mais intrigantes do outro fórum, eu só percebi que é apenas metade dos segredos,
Por favor, me desculpe se esta postagem seja bastante boba.
crodzilla: Olá Yeah, tornar esse sistema automático é uma tarefa bastante desafiadora, acho que vou tentar automatizar algumas das variações primeiro e vou observar o indicador Orest por um tempo, então vou ter a sensação do sistema. talvez eu capture algo.
Até agora eu escrevi um pequeno script de captura de tela que captura screenshot do Orest a cada começo de vela, então eu tenho uma pasta completa de capturas de tela em intervalos regulares agora, então eu posso repetir o movimento ... ainda não foi feito sistematicamente ainda - hoje vou tentar para adicionar a função ftp e colocá-lo no meu vps, então ele pode funcionar 24/7.
primera: o cartaz original também falava sobre um sinal de entrada ligeiramente diferente - quando 2 pares saltam de seus slots e trocam de lugar, especialmente 7º e 8º slots, e / ou slots de âncora. Isso, de fato, pode parecer como uma prova / resistência, mas temo que seja muito fraco. Além disso, mesmo o cartaz original mencionou que o% vencedor desse sinal é muito menor do que a entrada de 14 pares - então não estou focado nisso, pelo menos ainda não.
Diferença de compra-venda e indicador Orest.
Hoje eu estava tentando focar na identificação de bons sinais de entrada ... esse é o ponto fraco do sistema inteiro.
Embora eu tivesse várias idéias, o mais interessante para mim é a diferença de lucro de compra e venda. Ou seja, o valor absoluto de dólares gerados por ordens de compra em IA deve ser igual ao valor absoluto de dólares gerados por ordens de venda. Isto é, esses valores devem ser sempre iguais, mas um é negativo, enquanto o outro é positivo. E eles oscilariam em torno de zero. Eles se parecem com o gráfico na postagem # 807, ou # 2786 ou # 1175 na thread original. (Lembre-se: nós entramos quando linhas vermelhas e verdes estão distantes, segure até que elas se cruzem e se separem do outro lado, este é o nosso maior lucro).
Havia algum interesse em investigar isso no tópico original, mas acho que essa área ainda não foi bem explorada.
De qualquer forma, isso nos dá alguns pontos para começar:
Em hedge perfeito, o lucro das compras e vendas oscila. Então, podemos tentar pegar pontos extremos e entrar lá. Ou pegue a travessia através do zero. Em um hedge imperfeito, a diferença entre os lucros de compra e venda não é zero. E oscila! É mostrado pela linha amarela na captura de tela acima.
Na primeira questão, os pontos extremos serão difíceis de capturar, como vemos nas capturas de tela. O mercado está sempre fazendo surpresas e definir qualquer limite fixo vai falhar mais cedo ou mais tarde.
No entanto, ainda pode servir como ajuda - se o lucro das compras estiver muito acima de zero e ainda crescendo, a tendência é antiga e estamos buscando reversões. Tal abordagem provavelmente terá uma boa taxa de ganho.
A outra questão, dando uma olhada na linha amarela. Parece manter em torno de zero muito, e quaisquer extremos estão mostrando bons pontos para entrada / saída, obviamente. Até agora, esta é a idéia mais promissora para mim agora, mas eu tenho medo sobre isso quando IA envelhece, a linha pára de oscilar em torno de zero e vai embora. Além disso, a tela de # 1175 parece muito mais caótica e a linha amarela não é tão suave, o que me preocupa um pouco. Mas, oscila bem, então há esperança.
Afinal, a linha amarela está fortemente correlacionada com a exposição (por definição), portanto, após ajustar a exposição para ser igual entre as moedas, devemos suavizar ligeiramente a linha, eu esperaria.
Outra idéia é levar em consideração a força da moeda (ver postagem # 1407). Isso é algo que eu queria fazer antes de entender completamente o sistema. No entanto, ainda existe uma grande área inexplorada lá ...
Agora, a questão original porque eu comecei a escrever este post Quando percebi que queremos negociar linha amarela, comecei a querer que fosse exibido de alguma forma. E lembrou, que o indicador Orest exibe seu valor atual. No entanto, ontem eu estava observando o indicador todo o dia e não percebi que está oscilando, ou chego a algum lugar a zero, mesmo em faixa de mercado. Então, eu tenho iluminação: o indicador Orest funciona em pips, não em dólares! Alguns cartazes já levantaram esse argumento no fio original, mas eles foram ignorados ... Eu também ignorei esse problema, no início. Mas é um erro fatal! Se compararmos um grupo de negócios eur / usd juntos, tudo bem, não nos importamos se medimos em pips ou em dólares. Mas, estamos medindo 14 pares diferentes, cada um com diferentes valores de tick / pip! Então, 100 pips em eur / chf é bem diferente de 100 pips no gbp / jpy .. A tela está totalmente errada! Por que eu não percebi isso antes?
Modificarei o código para exibir valores em dólar, eles tentarão ver como a linha amarela se comporta, veremos.
PS. Agora estou usando o Orest v1.12, que é o mais novo que encontrei. No entanto, alguém mencionou v1.14, eu não achei .. por acaso você tem?
Espero que isso ajude você a criar mais insight estudo sobre BTS, eu não posso esperar por mais revelando o segredo das seleções de moedas formando a tabela de compra e venda de tabela e seu mecanismo de Julius aka trader101.
Se encontrarmos a fórmula exata, a constanta e as variáveis, tenho certeza de que não construímos 14 pares, mas criamos um novo modelo de mecanismo de moedas de emparelhamento que nos ajuda a criar a cesta.
de qualquer forma, é EA, não indicador, e desculpe se eu dou muito, eu realmente quero ajudar alguém a decodificar o sistema de negociação de cesta em termos de análise.
btw, eu ainda tenho outro "armas" do vizinho se você quiser, mas ainda pensando duas vezes para colocar em forex-tsd coz eu realmente quero evitar os b * st $ rds que gostam de vender via EBay.
Obrigado pelos arquivos, eu realmente os encontrei mais cedo E sim, v1.12 é indicador, mas mudou para e em 1.14 ou 1.13.
Bem, o modelo não é tão novo, esses truques eram conhecidos por muito tempo já ... de alguma forma eu não me interessava mais cedo.
Se você tem alguns bons indicadores que mostram gráficos históricos, preferencialmente em $, não em pips, me avise, por favor. Eu baixei um monte deles do ff (hoje acabei de encontrar algum tópico criado pela Orest, dedicado às ferramentas T101, então eu tenho tudo a partir daí).
Você quer dizer assim ?
if (ai_0 == 1) l_symbol_4 = Pair.1st;
se (ai_0 == 2) l_symbol_4 = Pair.2nd;
if (ai_0 == 3) l_symbol_4 = Pair.3rd;
se (ai_0 == 4) l_symbol_4 = Pair.4th;
se (ai_0 == 5) l_symbol_4 = Pair.5th;
se (ai_0 == 6) l_symbol_4 = Pair.6th;
se (ai_0 == 7) l_symbol_4 = Pair.7th;
se (ai_0 == 8) l_symbol_4 = Pair.8o;
se (ai_0 == 9) l_symbol_4 = Pair.9th;
se (ai_0 == 10) l_symbol_4 = Pair.10th;
se (ai_0 == 11) l_symbol_4 = Pair.11th;
se (ai_0 == 12) l_symbol_4 = Pair.12th;
if (ai_0 == 13) l_symbol_4 = Par.13º;
if (ai_0 == 14) l_symbol_4 = Par.14th;
duplo ld_20 = MarketInfo (l_symbol_4, MODE_TICKVALUE) / MarketInfo (l_symbol_4, MODE_TICKSIZE) * MarketInfo (l_symbol_4, MODE_POINT); // calcula o valor dos pares de itens nos EUA
RefreshRates (); // atualiza o valor de tick.
se (ai_0 & lt; 8) ld_12 = (OpenWeek (l_symbol_4, ai_0) - MarketInfo (l_symbol_4, MODE_ASK)) / MarketInfo (l_symbol_4, MODE_POINT) * ld_20; // para a semana de abertura da vila ASK ASK menos par.
senão ld_12 = (MarketInfo (l_symbol_4, MODE_BID) - OpenWeek (l_symbol_4, ai_0)) / MarketInfo (l_symbol_4, MODE_POINT) * ld_20; // bai lance por um par de menos início de lance da semana.
retorno (NormalizeDouble (ld_12 * Lot, 2)); // multiplica a diferença entre as semanas de abertura do valor em dólares do lote.
Eu encontrei o monte de código do Samir Universal Indicator para converter pips em dólar, em thread orest também.
Sim, mais ou menos. A conversão em si não é um problema, acabei de verificar como 10 indicadores diferentes hoje, e todos eles estavam em pips; p.
PS. Fora do tópico: quanto mais o código MQL eu vejo, mais eu acredito que os programadores MQL não sabem o que é um loop. Em vez de colocar todos os nomes de símbolos em matriz e fazer apenas um loop simples sobre a matriz, todos simplesmente tendem a escrever toneladas de linhas (como esta: "if (ai_0 == 1) l_symbol_4 = Pair.1st;" repetindo tudo, apenas em diferentes par ... qual é o seu problema, codificadores?
heh .. como eu estou cavando isso, eu estou achando sutilezas mais interessantes.
Hoje finalmente decidi verificar qual é a exposição total da IA. Então, eu fui para Oanda, abri 14 pares como deveria ser feito no IA e fui para a aba Exposição. Então minha mandíbula caiu, e pensei que obviamente não entrei em uma ordem, então voltei a verificar tudo ... mas essa exposição estava correta ... Veja-se.
Eu também anexei as encomendas que entrei, para que você possa verificar-me.
Veja o resultado? Nenhuma exposição em EUR, NZD ou AUD. Isso é bom. Exposição mínima em USD, justo o suficiente. Não tão mínimo em GBP, mas ainda insignificante (enquanto negociamos 1 lotes cheios aqui). Mas CHF e JPY?
100k USD no valor de cada um? Eu tenho verificado - de fato, isso parece ser o caso. Para obter uma cobertura mais perfeita em IA, você deve vender CHF / JPY duas vezes mais. Depois de vender 2 lotes de chf / jpy, sua exposição será mínima, e a conta IA será coberta mais perfeitamente.
Com o padrão, todo o lucro na conta IA deve seguir o par chf / jpy, é tudo! (Com pequena trilha de gbp e usd mínimo).
Eu tenho que pensar mais sobre isso, no entanto, eu tenho medo que isso seja uma falha no sistema, talvez nós precisaremos construir IA de alguma outra forma para obter sinais imparciais.

Sistema de comércio de cesta (sistema T101)
Método de Negociação Simples (Basket Trading Strategy)
Eu apresento este sistema no outro fórum e rapidamente se tornou uma fenomenal metodologia revolucionária e criou um zumbido no mundo Forex, e me sinto compilado para apresentar isso também aqui neste Fórum.
Eu tenho estado jogando este método por cerca de 3 meses agora depois de 2 anos coletando dados e observando o comportamento de pares ccy e começou a negociar isso ao vivo e o retorno é bastante bom. Este é um método muito simples e é tudo baseado na ação do preço, negociação livre de indicador e é feito manualmente.
Primeiro você tem que abrir uma conta de demonstração (conta do indicador & # 8211; IA) e certifique-se de que o corretor escolhido tenha o ff. pares (devem ter) na sua plataforma:
A maioria dos corretores tem os seguintes pares.
1. GBPUSD 8. CADJPY.
2. EURGBP 9. AUDUSD.
3. GBPCHF 10. USDJPY.
4. CHFJPY 11. EURUSD.
5. AUDJPY 12. EURCHF.
6. EURJPY 13. GBPJPY.
7. USDCHF 14 USDCAD.
Se você estiver usando a Plataforma IBFX abaixo, seus pares são Hedge:
1. GBPUSD 8. EURUSD.
2. EURGBP 9. USDJPY.
3. GBPJPY 10. AUDUSD.
4. USDCHF 11. NZDJPY.
5. NZDUSD 12. GBPCHF.
6. AUDJPY 13. CHFJPY.
7. EURJPY 14 EURCHF.
Os primeiros sete pares são definidos como 1 e o segundo é definido como 2. Esses pares se protegerão mutuamente. Começar de novo este método no início da semana, isso lhe dará uma boa olhada nos pares com o passar das semanas. Defina 1 para trocá-los por SHORT e defina 2 para trocá-los por LONG. Não há SL e sem TP. Tanto quanto possível, execute um script (anexado), de modo a manter o tempo correto em abri-los. Clique duas vezes na coluna de lucro do seu terminal para que os pares de lucro positivo permaneçam no topo e os negativos permaneçam no fundo ou vice-versa. Inicialmente a ordem destes pares é uma bagunça, deixe-o correr por um dia ou dois e você notará que os pares começarão a fazer uma ordem apropriada. Todas as compras ficarão no fundo e todas as vendas ocuparão o topo ou vice-versa. É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ela vai começar a se acalmar depois de um certo período e toda a sujeira para o fundo e a água mais clara no topo.
Cerca de um dia ou dois, todas as compras (se negativas) ficarão abaixo e a venda (se positivas) estará no topo. Agora, a indicação de que você deve assistir é, idealmente, os 7 slots inferiores devem ser ocupados pelos negativos, o primeiro par no negativo que cruza o limite de positivos e negativos são os pares que nos preocupam. Se um dos saltos negativos para a ranhura 8 (contando a partir do fundo), há também um positivo correspondente que irá saltar para o slot 7. Este é um dos nossos sinais. Podemos trocar esses dois pares que saltam para fora do limite. Existem maneiras de assistir e negociar esse par enquanto começam a rodar slots. Eu chamei este método de Técnica de Pares Saltantes. Existem também numerosas variações associadas aos pares de salto que discutirei mais adiante no tópico. Outro método lucrativo de negociação é a negociação de 14 pares de compra ou venda, cujos critérios também serão discutidos na última parte do tópico.
Você deve ter outra conta onde a negociação real será executada. Você pode trocar os dois pares que saltam. Se o par que salta para cima for LONG, troque os dois pares separatistas LONG ou vice-versa. Eu também troco os próximos dois pares que saltam do limite. Limito-me a apenas 4 pares e máximo de 5 pares sendo negociados ao mesmo tempo. O lucro depende de você, o que eu faço é quando o par I & # 8217; m trading retira um slot ou 2 slots, então eu fechá-lo. Ou às vezes eu simplesmente saio e o Profit Protection EA faz a observação do negócio.
Lembre-se de não tocar na sua conta de demonstração, pois ela servirá como seu indicador e a manterá funcionando o tempo todo e apenas verificará de vez em quando para qualquer par de jumpers e depois negociá-los.
Na cópia do terminal em anexo, você pode ver o par separatista USDCAD e foi negociado e fazer alguns pips nele. Consequentemente, o outro par GBPUSD também pula 1 slot para baixo e também pode ser negociado Longo também.
Haverá muito mais configuração à medida que avançamos.
Espero que eu explique bem. Negociação de boa sorte,
1) este método é manual .. Novamente manual. O indicador está bem.
2) Estou tentando evitar que qualquer EA seja feita deste sistema, os indicadores são bem-vindos.
3) Para aqueles que irão se beneficiar com este método, meu único pedido é dar crédito para onde o crédito é devido, isso é dado sem egoísmo. Pipscorer / Trader101.
PS: Para leitura antecipada, clique aqui:
Olá pipscorer. Este é um sistema realmente interessante baseado na ação de preços. Inovação no seu melhor.
Olá pipscorer. Este é um sistema realmente interessante baseado na ação do preço. Inovação no seu melhor.
Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. Há muita inovação que se pode fazer se o trocarmos dessa maneira. Além de ter o IA eu também tenho um DDE de planilha do Excel para o meu corretor para eu obter os dados mais atualizados do meu corretor. Anexei a imagem do Excel aqui e coloquei as cores nos pares que estou negociando. Vermelho sendo o Sells e Green Being the Buys. À medida que a negociação avança, você verá que há uma pequena briga entre os Sells e os Buys (Red e Green) se eles ocuparem a parte superior ou inferior. Eu ordeno os dados de uma vez para outra, então eu poderia ver como os pares estão se movendo. Com essas imagens, eu poderia analisar e determinar onde é a direção de cada par individual.
Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. There a lot of innovation that one can do if we trade it this way. Beside having the IA i also have an Excel spreadsheet DDE to my broker for me to get the most updated data from my broker. I attached the image of the Excel here and i have put colors to pairs that i am trading. Red being the Sells and Green being the Buys. As the trading progresses, you will that there is a little fight between the Sells and the Buys (Red and Green) if who are going to occupy the top or the bottom spot. I sort the data every once in while so i could see how the pairs are moving. With these pictures i could analysis and determine where it the direction of each and individual pair.
Could you post the excel spreadsheet and tell me how to link it to my trading platform? What do you mean by saying "I sort the data every once in a while"? Thanks in advance.(I think this system would prove to work overtime.)
I have been following you thread at FF since day one (despite never posting a single message on it).
Your strategy is rather a good one and needs to be tested by everyone.
Something I do not understand : Why don't you suggest to trade all 14 pairs in one direction, as it was the best rule if I recall correct. instead of trading only the couple of pairs that break the fence ?
I have been following you thread at FF since day one (despite never posting a single message on it).
Your strategy is rather a good one and needs to be tested by everyone.
Something I do not understand : Why don't you suggest to trade all 14 pairs in one direction, as it was the best rule if I recall correct. instead of trading only the couple of pairs that break the fence ?
Opps too fast, bro,
I just started this thread and i want to go slow, eventually i will go in there because that is the most profittable scenario for now i just want to feel how readers of this forum react to such new concept. If the reaction is favorable then I am intending to make this as my HOME thread and continue what i have started there. I am hoping here, that readers here will be more contriburatory than confrontational and more building up than destruction. Thanks bro for your reply.
Could you post the excel spreadsheet and tell me how to link it to my trading platform? What do you mean by saying "I sort the data every once in a while"? Thanks in advance.(I think this system would prove to work overtime.)
I am glad that you show interest in such a simple system, I acoul dnot find the files that you are asking for right now but is you have time i would recommend further reading of this sytem in this link :Simple Trading Method with trader101. There are also other thread in that forum that keeps on opening by readers who feel that they should explore more about this sytem.
I saw your system on FF, it have nice results thanks for sharing it here.
TNX for sharing this great system,
I've read through the rules and want to ask if I got it right.
The position is long we buy all 14 pairs, but first we wait till some of the BUY orders go in to profit to execute the orders.
TNX for sharing this great system,
I've read through the rules and want to ask if I got it right.
The position is long we buy all 14 pairs, but first we wait till some of the BUY orders go in to profit to execute the orders.
You have to double clik the profit column such that all positive profit at the top of the column and the negative should be at the bottom. If you are interested to play the 14 pair straight, You have to wait the Anchor pairs (The topmost or the lower most pair) to be dislodge by a different color pair the same thing with the lower anchor pair. If the top anchor is Blue pair and being dislodge by a red pair then your trade will 14 pairs SELL. To do this, you can edit the Tradehedge Script by replacing it to all SELL then compile. If the bottom Anchor pair is red and is being dislodge by the blue pair then your trade will the your trade will be SELL. This setup if the safest way to trade the 14 pairs straight. Some agreesive trader just wait for 2 pairs to jump to the other territory they trade the 14 pairs straight. The 14 pairs straught play is the trading of all 14 pairs one way. Either SHORT or LONG. If you need further reading visit this:
that explains everitnig (for now ) and for the quick answer.
feeling exited in front of the first trade with this, out of the box system,

T101 Basket Trading System.
The Original Idea.
This is a very simple method and it is all base on price action, indicator free trading and it is done manually.
First you have to open a demo account and make sure that the broker you choose have the ff. pairs (must have) in their platform:
The top seven pairs is set 1 and the bottom is set 2. These pairs will hedge each other. Fresh start this method at the very beginning of the week, this will give you a good look at the pairs as weeks goes on. Set 1 trade them SHORT and set 2 trade them LONG. No SL and no TP. As much as possible run a script (attached) so as to maintain correct timing in opening them. Clique duas vezes na coluna de lucro do seu terminal para que os pares de lucro positivo permaneçam no topo e os negativos permaneçam no fundo ou vice-versa. Initially the order of this pairs is a mess, let it run for a day or two and you will notice the pairs will start to make a proper order. All the buys will stay at the bottom and all the sells will occupy the top or vice versa. It like putting to rest the dirty bottled water and it will start to settle down after a certain period and all the dirt to the bottom and the clearer water at the top.
About a day or two, all the buys (if negatives) will stay below and the sell (if positives) will be at the top. Now the indication that you should watch is, ideally the bottom 7 slots should be occupied by the negatives, the first pair in the negative that crosses the boundary of positive and negatives is the pairs we are concern. If one of the negative jump to slot 8 (counting from bottom) there is also a corresponding positive that will jump to slot 7. This is the signal. We will trade those two pairs that jump out of boundary.
You should have another account where you real trading will be executed. You will trade the two pairs that jump out. If the pair that jump up is Long then trade the two breakaway pairs LONG or vice versa. I also trade the next two pairs that jump of the boundary. I limit myself to just 4 pairs being traded at one time. The profit is up to you, what I do is when the pair i'm trading retreats 2 slots then I close it.
Remember do not touch your demo account as this will serve as your indicator and keep it running all the time and just check it once in while for any jumper pair and then trade them.
On the attached terminal copy, you can see the brakeaway pair USDCAD that was a few hours ago and i traded it and make some pips on it. Consequently the other pair GBPUSD also jump 1 slot down and can also be trade Long as well.
I usually only trade a max of 4 pairs that jump out and thats it. What happend is sometimes that breakaway pairs continue to reach the top or bottom or sometimes fall back to original position. If fall back happend then wait again for the next breakout pairs and trade. If its still coninuing to maintain its slot or moving up then just continue the trade. As i mentioned i close only when they retreat 2 slots. Best is you observe yourself the behavior of the pairs for at least a week.
No preference on the tp. your descretion but i normally close trade if the pair retreat 1 or 2 slots. Keep the demo running, it will become your indicator already and monitor it for the movement of the pairs. That is the reason why we have 14 pairs there. That way we can see more or less the moves of the entire currencies on that particular broker. Much better that those indicators, lines and candles but you have to observe it very closely. Eventually it will become like a road map to you and you can make your prediction where this certain pairs will go.
The 2nd part of the hedge account is to execute the same pairs the same direction but this time it will be 2 lots and i also added the comments "2lots" and on the terminal i check the comments so i can see where the newly 14 pairs will settle. As you can see the GU's the 1 lot and the 2 lots raced downward and will continue to reach the bottom or the SELL territory, since it is negative in the SELL territory that will make it its direction LONG, hence i traded the GU. I observe that when the 1 lot and 2 lots are adjacent to each other the trend for both is the same. Remember the "2lot" was just added lately and the 1lot one was entered since Sunday but the trend never change. I hope i explain in well. I suggest keep observing the movement of this currency and you will ntoice a lot of behavior of the pairs and innovate as you go.
The safest trades is the 14 pairs trading one direction. The winning percentage is higher than the 4 pairs tandem. I use the 2 pairs and 4 pair tandem when i feel bored waiting for the opposite trade to occupy the anchor position ( position when sell from bottom half finally dislodged the number 1 buy, it is also the time the buy will dislodge the lowest sell.) The dislodging of anchor of these pairs is what i called the safest time to trade 14 pairs straight.
never trade the EU and UC in the same direction or GU and UJ. Yes those mentors i had were right, however reflecting in on our indicator as an example, if initially the EU is buy at the top spot and UC sell at lowest spot, as trading goes one the EU will move down and UC will move up at a certain point somewhere in the middle they will met and using our guide. Buy going down is SELL and sell going up is SELL then if you shorted both the EU and UC they will be both positive trades upon reaching the middle. isnt it.
Well there are plenty more that you will discover as you continue to observe this method and they are simple to comprehend, you dont need any trend lines and s/r and others.
1) BUYS that jumps up === BUY (if buy jump to profit you buy)
2) SELLS that jumps down=== BUY (if sell jump to loss you buy)
3) BUYS that jumps down === SELL (if buy jump to loss you sell)
4) SELLS that jumps up === SELL (if sell jump to profit you sell)
I just want to make sure that I have this all right. we get a signal to go for a long straight because G/U(BUY) has moved to the number 1 position and E/U(sell) has moved to the last position!
Looking at the demo account you have posted I will trade Long for the ff reasons:
1) Clearly the BUys are moving up the only Sell is the UJ that occupy the 2nd slot.
2) Your profit difference is less than the cost of spread.
3) Your recommended trend is Long.
4) The lowest buy is UC which is adjacent to EU its rival. EU is in the anchor position of SELL.
Definitely the UC will stay away from EU. The is also true for the top spot the GU and the UJ.
I would say it is a strong BUY situation. That is my analysis.
Ok the second phase of our trading will be to optimized our trading. Trading all LONGS on 14 pairs is profitable already when there is strong trend. But with 14 pairs traded Long your winning pairs normally is 8 pairs and you loss the 6 pairs. Upsetting one of the pair in the group will increase you winning pairs. You will get the top 4 and the lower 4 and either 2 or 3 of the middle which will make your winning around 10 pairs or 11 pairs. The technique is to trade the UsdChf short when you are trading long or Long when you are trading short.
if Trading LONG;
if Trading SHORT.
For safe trading you wait tell those anchors (AudUsd and AudJpy) leave thier spot then you trade LONG. If that happend you your profit will be moving towards 0 and then hold until the profit reaches somewhere 20 or the anchors reaches the the opposite side then wait again for the anchors to leave and trade Short and again and again and again. Ihope you all got the points now.
Anchor pairs will not always be AU and AJ, they just happened to be earlier today when my setup occurred. When Trader101 talks about pairs jumping, he is talking about the anchor movement from the top(most positive) down or from the bottom(most negative) up. Let me see if I can explain better.
example (the perfect setup)
Sell GBPUSD 500.
Sell EURGBP 450.
Sell GBPCHF 400.
Sell CHFJPY 350.
Sell AUDJPY 300.
Sell EURJPY 250.
Sell USDCHF 200.
In this setup GU and UC are the anchor pairs.
1.When UC jumps up and switches places with GJ, this is an indication of trend reversal.
2.When GU jumps below EG this is another indication of trend reversal.
3.When both 1 and 2 jump its an even better indication of trend reversal.
4. Since the sells are on top and the buys are on bottom, the trend will be leaning toward the LONG direction when entereing all pairs. I will break them up for easy understanding.

Thread: Basket Trading EA.
Ferramentas de Tópicos.
Modo linear Mude para o modo híbrido Mude para o modo roscado.
Basket Trading EA.
Commodity pairs : AUDUSD (gold), NZDUSD (oil & AUD) USDCAD (oil)
CAD : GBPCAD, CADCHF, CADJPY, AUDCAD, NZDCAD, EURCAD.
CHF : GBPCHF, EURCHF, CHFJPY, AUDCHF, NZDCHF, CADCHF.
EUR : EURGBP, EURCHF, EURJPY, EURAUD, EURNZD, EURCAD.
GBP : EURGBP, GBPCHF, GBPJPY, GBPAUD, GBPNZD, GBPCAD.
JPY : GBPJPY, CHFJPY, EURJPY, AUDJPY, NZDJPY, CADJPY.
NZD : GBPNZD, NZDCHF, NZDJPY, AUDNZD, EURNZD, NZDCAD.
We compare two core pairs by watching the result pair, for example EURUSD and USDCAD > EURCAD. If EURCAD goes in the same direction than USDCAD, we put EURUSD and USDCAD on different basket ? and we put EURCAD with USDCAD ?
Do we take into consideration trendlines on H1 ? it doesn't seem.
Do we take into consideration trend direction depending on higher timeframes (W1, D1, H4) ? it doesn't seem.
Do we sort them by accumulation/distribution, range/trending ?
- attach the expert "Basket_Writer_v7", set the basket name.
- select the wanted pairs on the right table.
- click on "write basket file".
- attach "Basket_Create_v3_670et", set "BasketNameToCreate" and the correct "Import_Pair_List_Name".
- file > open offline > select the correct chart.
- attach BT_14_v27, set MagicNumber, set TradeComment.
London : 8 AM - 5 PM.
New York : 1 PM - 10 PM.