O que é colocado e compra na negociação de opções
Opção de colocação.
O que é uma "opção de colocação"
Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender um valor específico de um título subjacente a um preço específico dentro de um horário especificado. Este é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.
BREAKING Down 'Put Option'
Uma opção de venda torna-se mais valiosa à medida que o preço do estoque subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo de vencimento se aproxima.
Time Decay.
O valor de uma opção de venda diminui devido ao decadência do tempo, porque a probabilidade de queda do estoque abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, sobra o valor intrínseco, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menor ao preço das ações. As opções de compra fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício de exercer a opção. Os investidores poderiam vender o estoque curto no preço atual do mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.
Exemplo de opção de colocação longa.
Por exemplo, assumir que um investidor possui uma opção de venda em ações hipotecárias TAZR com um preço de exercício de US $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de vencimento no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações para o escritor da opção por US $ 25 cada. Conseqüentemente, o investidor faria US $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prémio pago para obter a opção de venda.
[Uma opção de longa colocação é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as chances a seu favor. Se você está interessado nas outras formas de se envolver com o mercado de opções e trocar o caminho que os profissionais mais bem sucedidos fazem, certifique-se de verificar o curso de negociação de opções da Academia Investopedia.]
Exemplo de opção de colocação curta.
Contrariamente a uma opção de venda longa, uma opção de venda curta obriga um investidor a receber ou comprar ações do estoque subjacente. Assuma que um investidor é otimista em ações hipotéticas FAB, que atualmente está negociando em US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia coletar um prêmio ao escrever uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor coletará um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fechar acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado uma vez que as opções expiram do dinheiro e não valerão valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB em US $ 35, devido à obrigação contratual.
Exemplo de troca de opções de chamada.
Como fazer opções de chamada de troca de dinheiro.
Exemplo de troca de opções de chamadas:
As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.
Exemplo de troca de opções de chamada:
Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.
Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer comércio de ações, continue lendo e descubra como as opções de troca de chamadas na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!
Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:
Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)
Vamos começar por negociar um contrato de opção de compra para 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40 que expira em dois meses.
Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos assumir que essa opção de chamada custou US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, uma vez que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê o preço de uma opção é $ 2.00, você precisa pensar US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 por ação a qualquer momento entre a terceira e sexta-feira do mês de vencimento.
Quando a YHOO vai para US $ 50, nossa opção de compra para comprar a YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é dita "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de US $ 10.
Diagrama de pagamento da opção de chamada.
Então, ao negociar a chamada YHOO $ 40, pagamos US $ 200 pelo contrato e vendemos em US $ 1.000 por um lucro de US $ 800 em um investimento de US $ 200, é um retorno de 400%.
No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, nós tinhamos US $ 4.000 para gastar, então o que aconteceria se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações do estoque da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e nós os venderíamos por US $ 20.000 por um lucro de US $ 16.000.
Dica de troca de opções de chamada: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial expiram na terceira sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para os índices e índices mais populares.
Dica de troca de opções de chamada: Além disso, note que, na maioria dos EUA, a maioria das opções de chamadas são conhecidas como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-los em qualquer momento antes da data de validade. Em contrapartida, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de validade.
Dica de troca de opção de compra e colocação: Finalmente, note no gráfico abaixo que a principal vantagem de que as opções de compra têm opções de superposição é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subiu para US $ 1.000 por ação, então estas opções de chamadas YHOO $ 40 estarão no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda no máximo que um preço de ações pode diminuir é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e só vai para US $ 45?
Se o preço da YHOO subir acima de US $ 40 até a data de validade, para dizer $ 45, suas opções de compra ainda estão "in-the-money" em US $ 5 e você pode exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e imediatamente vendê-las ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro por ação de US $ 3. Claro, você não precisa vender imediatamente - se desejar possuir as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Uma vez que todos os contratos de opções cobrem 100 ações, seu lucro real nesse contrato de opção de compra é de $ 300 ($ 5 x 100 ações - US $ 200 de custo). Ainda não está muito gasto, hein?
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e apenas fica em torno de US $ 40?
Agora, se YHOO permaneça basicamente o mesmo e paira em torno de US $ 40 para as próximas semanas, então a opção será "at-the-money" e acabará por expirar sem valor. Se YHOO permanecer em US $ 40, a opção de compra de $ 40 não vale a pena, porque ninguém pagaria qualquer dinheiro pela opção se você pudesse comprar o estoque da YHOO em US $ 40 no mercado aberto.
Neste caso, você perderia apenas os $ 200 que pagou pela única opção.
O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não subir de US $ 50 e cai para US $ 35?
Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que a sua opção de chamada é útil porque você não tem a obrigação de comprar essas ações nesse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu a opção de $ 200 que você pagou por sua opção de compra.
Dica importante - Observe que você não importa o quão longe o preço do estoque cai, você nunca pode perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.
Observe também que as opções de chamadas que estão configuradas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.
Lembre-se sempre que, para que você compre essa opção de compra de YHOO em outubro de 40, deve haver alguém que esteja disposto a vender essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de chamadas. O vendedor recebeu um "prémio" na forma do custo da opção inicial que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato no nosso exemplo), ganhando alguma compensação por vender o direito de "chamar" o estoque de distância dele se o preço da ação fecha-se acima do preço de exercício. Voltaremos a esse tópico um pouco.
A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" oferece o direito de comprar uma ação a um determinado preço em uma determinada data; e uma "opção de venda" dá-lhe o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você lembre o estoque de alguém e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (vendê-lo) para alguém.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):
Opção de compra e opção de troca de opções.
Opções de colocação e chamada: uma introdução.
Saiba quais são as opções de chamadas, o que é colocar e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.
Esta introdução às chamadas e colocações é escrita por um comerciante experiente e está cheia de dicas que irão ajudá-lo a ganhar opções de troca de dinheiro. Está cheio de exemplos que mostram vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.
A opção de chamada e a opção de troca de opções são mais fáceis e podem ser mais rentáveis do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca os trocou antes, este site foi projetado para você. Não só a negociação de opções é fácil de aprender, mas as opções de negociação devem ser parte da estratégia de cada investidor.
Esta introdução para colocar e chamadas fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o comerciante iniciante a aprender a negociá-los com sucesso! Se você continuar lendo, você aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.
Exemplo de Chamada Longa.
As opções de troca de compra e venda oferecem uma excelente maneira de bloquear os lucros, maximizar os ganhos em movimentos de estoque de curto prazo, reduzir o risco geral do portfólio e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, comercializá-los pode ser rentável em mercados de touro, mercados de margem e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas você não está usando itens de proteção, comprando uma chamada ou se você nunca vendeu uma opção de chamada coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto você pode e está perdendo alguns lucros agradáveis. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades excepcionalmente lucrativas. Enquanto os comerciantes de ações geralmente não gostam da volatilidade, os comerciantes de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão se movendo para cima e para baixo todos os dias.
Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto de ações comerciais, então ele deve começar a aprender sobre opções de colocação e chamada e como trocá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como trocá-los com sucesso, então ele deve implementá-los em sua estratégia regular de negociação e gerenciamento de portfólio e observar seus lucros aumentarem.
O comerciante de opções de colocação e opção de início, no entanto, muitas vezes dificulta a transição de ações de negociação para opções de negociação, porque há uma nova terminologia e requer uma maneira ligeiramente diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você poderia pensar - desde que você comece com o aprendizado do básico. Este site é exatamente para isso: ensinando-lhe o básico.
Qualquer comerciante bem sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de colocação e chamada são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que vender apenas ações! Há um tempo para negociação de ações e há um horário para opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve negociar os três! Continue lendo este site para aprender as 10 principais coisas que você precisa saber antes do início da negociação.
A compreensão da negociação de opções de colocação e chamada é fácil se você comete um pouco de tempo para ler as seguintes páginas que descrevem de forma muito clara e concisa as definições e conceitos importantes que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um investidor de ações experiente, comerciante de opções e um educador de toda a vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento comercial ao investidor médio.
Se você não tem a compreensão básica do comércio de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Por causa da curta vida de uma opção, lucros e perdas podem se somar rapidamente. O investidor típico de ações que inicia opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios e, então, jogam suas mãos no ar e dizem: "É muito confuso - nunca mais ". Continue lendo para que isso não aconteça com você!
Exemplo de colocação longa.
É como tudo o resto - você deve comprometer-se um pouco para entender o básico. Então, uma vez que você começa a entender isso, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você vai começar a aproveitar e esperar a abertura da bolsa todas as manhãs.
Já ajudei milhares de pessoas a entender o que é uma opção e como trocá-las. Eu escrevi esta Introdução para Chamar e colocar para ajudá-lo a aprender o que são, e para mostrar o quão fácil é trocá-los.
Se você ler sequencialmente através dos links na Tabela de Conteúdos no lado superior direito desta página, em menos de 60 minutos você terá uma compreensão muito clara de:
Eu fiz meu primeiro comércio de chamadas em 1985 e tenho trocado call & amp; Coloque opções desde então. Eu tenho um MBA em Finanças, eu li dezenas dos melhores livros, subscrevi vários dos melhores boletins, usei muitos dos melhores sites de corretores de desconto e fiz milhares de negócios na minha vida.
Agora, com este site, vou compartilhar com vocês todos os meus 29 anos de experiência na negociação e colocar, de procurar o melhor, de saber quando tirar lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também vou mostrar alguns dos maiores erros comerciais que eu fiz.
Primeiros passos nas opções de negociação.
Em primeiro lugar, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:
Leia todo o Conteúdo da página neste site Pratique a negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, veja minha lista recomendada de corretores de melhores opções Você não precisa de muito dinheiro, mas precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de um estoque ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.
Se você pode fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):
Opções: chamadas e colocações.
6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.
16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.
Uma opção é uma forma comum de derivado. É um contrato, ou uma provisão de um contrato, que dá a uma das partes (o detentor da opção) o direito, mas não a obrigação de realizar uma transação específica com outra parte (a opção emitente ou escritor de opções) de acordo com os termos especificados . As opções podem ser incorporadas em vários tipos de contratos. Por exemplo, uma empresa pode emitir uma obrigação com uma opção que permitirá que a empresa compre os títulos em dez anos a um preço fixo. Opções autônomas de troca de câmbio ou OTC. Eles estão vinculados a uma variedade de ativos subjacentes. A maioria das opções negociadas em bolsa possui ações como seu ativo subjacente, mas as opções negociadas com OTC possuem uma grande variedade de ativos subjacentes (títulos, moedas, commodities, swaps ou cestas de ativos).
Existem dois tipos principais de opções: chamadas e coloca:
As opções de compra oferecem ao detentor o direito (mas não a obrigação) de comprar um ativo subjacente a um preço específico (o preço de exercício), por um certo período de tempo. Se o estoque não atender ao preço de exercício antes da data de validade, a opção expira e se torna inútil. Os investidores compram chamadas quando pensam que o preço da ação do título subjacente aumentará ou venderá uma chamada se acharem que cairá. A venda de uma opção também é referida como & # 39; & # 39; writing & # 39; & # 39; uma opção. As opções de colocação conferem ao titular o direito de vender um activo subjacente a um preço específico (o preço de exercício). O vendedor (ou escritor) da opção de venda é obrigado a comprar o estoque no preço de exercício. As opções de colocação podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração da opção. Os investidores compram se pensam que o preço da ação do estoque subjacente cairá, ou venderá um se acharem que ele aumentará. Coloque os compradores - aqueles que possuem um "longo" - colocar são compradores especulativos à procura de alavancagem ou "seguro" compradores que desejam proteger suas posições longas em uma ação pelo período de tempo coberto pela opção. Coloque os vendedores segurando um "quilo" esperando que o mercado se mova para cima (ou, pelo menos, fique estável) Um pior cenário para um vendedor de venda é uma curva de mercado descendente. O lucro máximo é limitado ao prémio de venda recebido e é alcançado quando o preço do subjacente é igual ou superior ao preço de exercício da opção ao vencimento. A perda máxima é ilimitada para um escritor descoberto.
Para obter esses direitos, o comprador deve pagar uma opção premium (preço). Esta é a quantidade de dinheiro que o comprador paga ao vendedor para obter o direito de que a opção está concedendo. O prémio é pago quando o contrato é iniciado.
P. Qual das seguintes afirmações sobre o valor de uma opção de chamada no final da validade é FALSE?
A. A posição curta na mesma opção de compra pode resultar em uma perda se o preço da ação exceder o preço de exercício.
B. O valor da posição longa é igual a zero ou o preço da ação menos o preço de exercício, o que for maior.
C. O valor da posição longa é igual a zero ou o preço de exercício menos o preço das ações, o que for maior.
D. A posição curta na mesma opção de compra tem um valor zero para todos os preços das ações iguais ou inferiores ao preço de exercício.
A diferença entre as opções de compra e venda
Na sua forma mais básica, as opções de compra representam um investidor, o direito, mas não a obrigação, de tomar alguma forma de ação, como comprar ou vender ações de uma ação subjacente, por uma data específica predeterminada.
Existem dois tipos de opções. Estas são opções de chamadas e opções de colocação. Da mesma forma, há também dois lados para cada comércio de opções. Esta é a festa que está comprando a opção e a festa que está vendendo ou escrevendo a opção.
Uma opção de compra é essencialmente um acordo que concede a um investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, ou outro ativo subjacente, a um preço específico dentro de um período de tempo predeterminado.
O comprador de uma opção de compra tem o direito de comprar ações no preço de exercício do ativo subjacente até a data de validade da chamada. O comprador da chamada não tem, no entanto, a obrigação de comprar as ações subjacentes.
Um investidor que vende, ou escreve, uma chamada, no entanto, terá a obrigação de vender suas ações do ativo subjacente a um preço específico caso o comprador da compra decida comprar essas ações. Portanto, se um investidor comprar uma opção de compra em ações da ABC com um preço de exercício de US $ 20, esse comprador de chamadas tem o direito de exercer essa opção e pagar US $ 20 por ação caso decidam comprar ações da ABC a esse preço. E, caso esse comprador de chamada decida fazer, o escritor de chamadas ou o vendedor serão obrigados a vender suas ações da ABC no preço de US $ 20.
O comprador de uma opção de compra pretende lucrar quando o preço das ações subjacentes subirem. E, o preço da opção de compra aumentará à medida que as ações subjacentes do estoque subirem. O escritor ou vendedor de uma chamada está esperando pelo contrário, pois eles irão lucrar mais se o preço das ações subjacentes diminuir.
Uma opção de venda é um acordo que dá ao proprietário daquele colocar o direito, mas não a obrigação, de vender um valor fixo de uma ação subjacente ou outro ativo a um preço específico dentro de um período específico de tempo.
Portanto, o comprador de uma opção de venda tem o direito de vender suas ações subjacentes a um preço fixo. Por outro lado, os vendedores de opções de venda são obrigados a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício definido caso o comprador tenha decidido vender suas ações.
O comprador de uma opção de venda ganhará quando o preço do estoque subjacente caindo. E, o valor de uma opção de venda aumenta quando o preço do estoque subjacente cai. Portanto, os escritores de opções de venda esperam que a opção vença com o preço do estoque subjacente ainda acima do preço de exercício da opção.
Quer se juntar à nossa comunidade de comerciantes de opções em todo o mundo através do nosso Insiders Club?
Lembre-se: O FATO é que a maioria dos comerciantes pode melhorar com o aprendizado de estilo 'lsquo hands' em um comerciante veterano. Então não espere mais um minuto e participe do nosso clube privado.
Test Drive It Here --- & gt; simpleroptions / public / 5.cfm.
4300 N Quinlan Park Rd.
Austin, TX 78732 (512) 266-8659 supportimplertrading.
Links úteis.
Plataformas de parceiros.
Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.
TD Ameritrade, Inc. e SimplerOptions são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis pelos serviços e produtos uns dos outros.
Declaração de Exigência Obrigatória do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. O comércio de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDOS PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ, PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL, SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.
tastyworks, Inc. ("tastyworks") entrou em um acordo de comercialização com a Simpler Trading ("Marketing Agent"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação para a Simpler Trading para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação da Simpler Trading pela tastyworks e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem tastyworks nem nenhuma de suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade da Simpler Trading ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pela Simpler Trading ou neste site.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação em uma conta de tastyworks estão sujeitas a sabedoria? revisão e aprovação. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
Chamar e colocar opções, definições e exemplos.
Descrições de opções de compra e venda.
Definição das opções de compra e venda:
As opções de compra e venda são investimentos derivativos (seus movimentos de preço são baseados nos movimentos de preço de outro produto financeiro, chamado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o trader espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.
As chamadas e as chamadas também podem ser vendidas ou gravadas, o que gera receita, mas abre mão de certos direitos para o comprador da opção.
Quebrando a opção de chamada.
A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.
As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.
O comprador da chamada tem o direito de comprar uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).
Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.
Uma opção de compra representa 100 ações ou uma quantia específica do ativo subjacente. Os preços das chamadas são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).
As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la em, em, ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.
Quebrando a opção de venda.
A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.
Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.
O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Para estes direitos, o comprador put paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.
Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).
Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Out of the Money significa que o preço do ativo subjacente está acima do preço de exercício da opção de venda. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.
Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.
O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e até que ponto a opção está em vencimento. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.
Comments
Post a Comment