Importância das opções de estoque


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.


Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie mais funcionários dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Referências (3)


Recursos (1)


Créditos fotográficos.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Mais artigos.


Vantagens de um Balanced Scorecard.


Desvantagens de um Business Going Public.


Exemplos de Filosofia de Compensação.


Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?


As 4 vantagens das opções.


As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Conselho da Indústria de Opções, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde histórico de mais de 3 bilhões.


Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.


As vantagens das opções.


Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. No entanto, é importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.


Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma. (Se você precisar de uma atualização nas opções, consulte o nosso Tutorial de Bases de Opções).


Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada em sua conta para obter interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.


2. Menos riscos - Dependendo de como você os usa.


Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar encomendas protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)


As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra estoques, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.


Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque deverá abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.


Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.


Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas os $ 6, e não os US $ 31 que perderia se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Make Your Portfolio mais seguro com investimentos arriscados.)


Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.


Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um grande impacto: existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre preços de opção e lucro, consulte Compreendendo o preço da opção.)


4. Mais alternativas estratégicas.


As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.


O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.


Maior Eficiência de Custo Menos Riscos Maior Potencial Retorna Mais Alternativas Estratégicas.


É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!


Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.


O que é uma opção de estoque?


Opções de Ações e Propriedade de Empregado.


Considerações práticas.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS 2018 4-em-1 Volume.


Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de patrimônio global.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


GPS: opções de estoque.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.


Modelo de Planos de Compensação de Patrimônio.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações sobre os planos de opção de compra e venda de ações dos empregados (inclui CD).


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Os benefícios e o valor das opções de estoque.


É uma verdade muitas vezes negligenciada, mas a capacidade dos investidores para ver com precisão o que está acontecendo em uma empresa e poder comparar as empresas com base nas mesmas métricas é uma das partes mais importantes do investimento.


O debate sobre como contabilizar as opções de ações corporativas concedidas a funcionários e executivos tem sido discutido nos meios de comunicação, nos conselhos de administração da empresa e até mesmo no Congresso dos EUA. Após muitos anos de disputa, o Financial Accounting Standards Board, ou FASB, emitiu o FAS Statement 123 (R), que exige a despesa obrigatória de opções de compra de ações no primeiro trimestre fiscal da empresa após 15 de junho de 2005. (Para saber mais, veja Os perigos das opções de backdating. O "verdadeiro" custo das opções de ações e uma nova abordagem para a compensação de capital.)


Os investidores precisam aprender a identificar quais empresas serão mais afetadas - não apenas sob a forma de revisões de ganhos de curto prazo, nem GAAP versus ganhos pro forma -, mas também por mudanças de longo prazo nos métodos de compensação e os efeitos que a resolução terá nas estratégias de longo prazo de muitas empresas para atrair talentos e motivar funcionários. (Para leitura relacionada, consulte Compreensão dos ganhos pro forma).


Uma breve história da opção de compra de ações como compensação.


A prática de distribuir opções de estoque para funcionários da empresa é de décadas. Em 1972, o Conselho de Princípios Contábeis (APB) emitiu o parecer nº 25, que exigia que as empresas utilizem uma metodologia de valor intrínseco para avaliar as opções de compra de ações concedidas aos funcionários da empresa. Sob métodos de valor intrínseco usados ​​na época, as empresas poderiam emitir opções de ações "no dinheiro" sem registrar nenhuma despesa em suas demonstrações de resultados, já que as opções eram consideradas como sem valor intrínseco inicial. (Neste caso, o valor intrínseco é definido como a diferença entre o preço da subvenção eo preço de mercado do estoque, que no momento da concessão seria igual). Então, enquanto a prática de não registrar qualquer custo de opções de estoque começou há muito tempo, o número que foi entregue é tão pequeno que muitas pessoas o ignoraram.


Avançar para 1993; A seção 162m do Internal Revenue Code é escrita e efetivamente limita a compensação de caixa do executivo corporativo a US $ 1 milhão por ano. É neste ponto que o uso de opções de ações como uma forma de compensação realmente começa a decolar. Coincidiu com este aumento na concessão de opções é um mercado burguês furioso em ações, especificamente em ações relacionadas à tecnologia, que se beneficiam de inovações e maior demanda de investidores.


Em breve, não eram apenas os principais executivos que receberam opções de ações, mas também funcionários de rank-and-files. A opção de estoque passou de um favor executivo de sala de estar para uma vantagem competitiva completa para as empresas que desejam atrair e motivar os melhores talentos, especialmente os jovens talentos que não se importaram em obter algumas opções cheias de chance (na essência, bilhetes de loteria ) em vez de dinheiro extra, venha o dia de pagamento. Mas, graças ao crescimento do mercado de ações, em vez de bilhetes de loteria, as opções concedidas aos funcionários eram tão boas quanto o ouro. Isso proporcionou uma vantagem estratégica chave para empresas menores com bolsos superficiais, que poderiam economizar seu dinheiro e simplesmente emitir mais e mais opções, enquanto não gravando um centavo da transação como uma despesa.


Warren Buffet postulou sobre o estado das coisas em sua carta de 1998 aos acionistas: "Embora as opções, se bem estruturadas, possam ser uma maneira apropriada, e mesmo ideal, de compensar e motivar os principais gerentes, eles são mais freqüentemente caprichosos em sua distribuição de recompensas, ineficientes como motivadores e excessivamente dispendiosos para os acionistas ".


Apesar de ter uma boa corrida, a "loteria" acabou por terminar - e abruptamente. A bolha alimentada por tecnologia no estouro do mercado de ações e milhões de opções que já eram rentáveis ​​tornaram-se inúteis ou "subaquáticas". Os escândalos corporativos dominaram a mídia, já que a avareza da avareza em empresas como a Enron, a Worldcom e a Tyco reforçou a necessidade de os investidores e os reguladores reaverem o controle de contabilidade e relatórios adequados. (Para ler mais sobre esses eventos, veja The Biggest Stock Scams of All Time.)


Com certeza, no FASB, o principal órgão regulador para os padrões contábeis dos EUA, eles não esqueceram que as opções de compra de ações são uma despesa com custos reais tanto para as empresas como para os acionistas.


Os custos que as opções de compra de ações podem representar para os acionistas são uma questão de muito debate. De acordo com o FASB, nenhum método específico de valorização das bolsas de opções está sendo forçado nas empresas, principalmente porque nenhum "melhor método" foi determinado.


As opções de compra de ações concedidas aos empregados têm diferenças importantes em relação às vendidas nas bolsas, tais como períodos de aquisição e falta de transferibilidade (somente o empregado pode usá-las). Na sua declaração juntamente com a resolução, o FASB permitirá qualquer método de avaliação, desde que incorpore as principais variáveis ​​que compõem os métodos mais utilizados, como Black Scholes e binomial. As principais variáveis ​​são:


A taxa de retorno livre de risco (geralmente uma taxa de lei de três ou seis meses será usada aqui). Taxa de dividendos esperada para a segurança (empresa). Volatilidade implícita ou esperada no título subjacente durante o período da opção. Preço de exercício da opção. Período esperado ou duração da opção.


As empresas podem usar seu próprio critério ao escolher um modelo de avaliação, mas também devem ser acordadas por seus auditores. Ainda assim, pode haver diferenças surpreendentemente grandes no final das avaliações, dependendo do método utilizado e dos pressupostos no lugar, especialmente os pressupostos de volatilidade. Como as empresas e os investidores estão entrando em um novo território aqui, as avaliações e os métodos devem mudar ao longo do tempo. O que é conhecido é o que já ocorreu, e isso é que muitas empresas reduziram, ajustaram ou eliminaram completamente seus programas existentes de opções de ações. Diante da perspectiva de ter que incluir os custos estimados no momento da concessão, muitas empresas optaram por mudar rapidamente.


Considere a seguinte estatística: as bolsas de opções de ações outorgadas pelas empresas S & P 500 caiu de 7,1 bilhões em 2001 para apenas 4 bilhões em 2004, uma queda de mais de 40% em apenas três anos. O gráfico abaixo destaca essa tendência.


A inclinação do gráfico é exagerada por causa de ganhos deprimidos durante o mercado ostentoso de 2001 e 2002, mas a tendência ainda é inegável, para não mencionar dramática. Agora estamos vendo novos modelos de compensação e incentivo-pagamento aos gerentes e outros funcionários através de prêmios de ações restritas, bônus de metas operacionais e outros métodos criativos. É apenas nas fases iniciais, então podemos esperar ver o ajuste e a verdadeira inovação com o tempo.


O que os investidores devem esperar.


Os números exatos variam, mas a maioria das estimativas para o S & P esperam uma redução total no lucro líquido GAAP devido a opções de compra de ações que variam entre 3 a 5% em 2006, o primeiro ano em que todas as empresas estarão reportando nas novas diretrizes. Algumas indústrias serão mais afetadas do que outras, especialmente a indústria de tecnologia, e os estoques da Nasdaq mostrarão uma maior redução agregada do que os estoques da NYSE. Considere que apenas nove indústrias farão mais de 55% das opções totais disponíveis para o S & P 500 em 2006:


Tendências como esta poderiam causar uma rotação do setor em direção a indústrias onde a porcentagem do lucro líquido "em perigo" é menor, já que os investidores determinam quais empresas serão mais prejudicadas no curto prazo.


É crucial notar que, desde 1995, as opções de estoque de despesas foram contidas em relatórios de 10-Q e 10-K - foram enterrados nas notas de rodapé, mas estavam lá. Os investidores podem procurar na seção geralmente intitulada "Compensação baseada em ações" ou "Planos de opções de ações" para encontrar informações importantes sobre o número total de opções à disposição da empresa para conceder ou os períodos de aquisição e potenciais efeitos dilutivos sobre os acionistas.


Como uma revisão para aqueles que podem ter esquecido, cada opção convertida em uma ação por um funcionário dilui a porcentagem de propriedade de qualquer outro acionista da empresa. Muitas empresas que emitem um grande número de opções também têm programas de recompra de ações para ajudar a compensar a diluição, mas isso significa que eles estão pagando dinheiro para comprar ações de volta que foram entregues gratuitamente aos funcionários - esses tipos de recompra de ações devem ser vistos como um custo de compensação para os funcionários, em vez de um derramamento de amor pelos acionistas médios dos cofres corporativos.


Os defensores mais difíceis da teoria do mercado eficiente dirão que os investidores não precisam se preocupar com esta mudança contábil; uma vez que os números já foram nas notas de rodapé, argumenta, os mercados de ações já incorporaram essa informação em preços de ações. Se você se inscreve nessa crença ou não, o fato é que muitas empresas bem conhecidas terão seus ganhos líquidos, em uma base GAAP, reduzida em muito mais do que as médias do mercado de 3 a 5%. Tal como acontece com as indústrias acima, os resultados de estoque individuais serão altamente distorcidos, como pode ser mostrado nos seguintes exemplos:


Para ser justo, muitas empresas (cerca de 20% da S & amp; P 500) decidiram limpar seus pára-brisas com antecedência e anunciaram que começariam a gastar seus custos antes do prazo; eles deveriam ser aplaudidos por seus esforços. Eles têm a vantagem extra de dois ou três anos para projetar novas estruturas de compensação que satisfaçam os funcionários e o FASB.


Benefícios fiscais - Outro componente vital.


É importante entender que, embora a maioria das empresas não registassem despesas para as concessões de opções, eles estavam recebendo um benefício acessível em suas demonstrações de resultados sob a forma de valiosas deduções fiscais. Quando os funcionários exerceram suas opções, o valor intrínseco (preço do mercado menos o preço da concessão) no momento do exercício foi reclamado como uma dedução fiscal pela empresa. Essas deduções fiscais estavam sendo registradas como um fluxo de caixa operacional; Essas deduções ainda serão permitidas, mas agora serão contadas como um fluxo de caixa de financiamento em vez de um fluxo de caixa operacional. Isso deve tornar os investidores cautelosos; não só o GAAP EPS vai ser menor para muitas empresas, o fluxo de caixa operacional também estará caindo. Apenas quanto? Como com os exemplos de ganhos acima, algumas empresas serão prejudicadas muito mais do que outras. Como um todo, o S & amp; P teria mostrado uma redução de 4% do fluxo de caixa operacional no ano de 2004, mas os resultados estão distorcidos, como os exemplos abaixo ilustram bastante claramente:


Como as listas acima revelam, as empresas cujas ações apreciaram significativamente durante o período de tempo receberam um ganho de impostos acima da média porque o valor intrínseco das opções no vencimento foi maior do que o esperado nas estimativas originais da empresa. Com este benefício apagado, outra métrica de investimento fundamental estará mudando para muitas empresas.


O que procurar por Wall Street.


Não existe um consenso real sobre como as grandes empresas de corretagem irão lidar com a mudança uma vez que tenha sido proliferada para todas as empresas públicas. Os relatórios dos analistas provavelmente mostrarão os ganhos de GAAP por ação (EPS) e os valores não-GAAP do EPS em relatórios e estimativas / modelos, pelo menos durante os primeiros dois anos. Algumas empresas já anunciaram que exigirão que todos os analistas usem os valores GAAP EPS em relatórios e modelos, o que explicará os custos de compensação de opções. Além disso, as empresas de dados disseram que começarão a incorporar a despesa de opções em seus ganhos e valores de fluxo de caixa em geral. (Para ler mais sobre o EPS, veja Tipos de EPS e obtenção dos ganhos reais.)


Na melhor das hipóteses, as opções de ações ainda fornecem uma maneira de alinhar os interesses dos empregados com os da alta administração e dos acionistas, à medida que a recompensa cresce com o preço das ações da empresa. No entanto, muitas vezes é muito fácil para um ou dois executivos inflarem artificialmente ganhos de curto prazo, seja puxando os benefícios de lucros futuros para os períodos atuais de ganhos, seja através de manipulação direta. Este período de transição nos mercados é uma ótima chance de avaliar as equipes de gestão de empresas e de relações com investidores em coisas como sua franqueza, suas filosofias de governança corporativa e se sustentam os valores dos acionistas. (Para ler mais sobre declarações corporativas manipuladas, consulte Cooking The Books 101 e Putting Management Under The Microscope.)


Se confiássemos nos mercados em qualquer aspecto, devemos confiar em sua capacidade de encontrar maneiras criativas de resolver problemas e digerir mudanças no mercado. Os prêmios de opções tornaram-se cada vez mais atraentes e lucrativos, porque a lacuna era muito grande e tentadora para ignorar. Agora que o vazio está se fechando, as empresas terão que encontrar novas maneiras de incentivar os funcionários. A clareza nos relatórios contábeis e dos investidores nos beneficiará a todos, mesmo que a imagem de curto prazo fique flutuante de tempos em tempos.


Importância das Opções de Ações.


Na recente assembléia de acionistas, o CEO de um pequeno banco propôs um plano para oferecer a cada um de seus empregados 250 opções de incentivo para ações ordinárias Classe A. As principais disposições do plano são que os funcionários devem exercer as opções entre janeiro de 2004 e dezembro de 2007, e se um funcionário encerrar seu emprego com o banco (ou é encerrado), as opções não são mais exercíveis. Um accionista se opôs febrilmente ao plano, alegando que tal movimento diluiria o valor das ações em circulação. Como CEO, como defenderia o plano de opção de compra de ações para os acionistas?


Visão geral da solução.


Embora a opção de estoque envolva a diluição da propriedade, é a melhor maneira de tratar o problema da agência e recompensar os funcionários. A opção de compra de ações envolve o direito a um empregado de comprar certo número de ações a um preço fixo por período especificado. É mais do que diluição, é compartilhamento de propriedade para alcançar o objetivo.


Resumo da solução.


Isso explica a importância do plano de opções de ações.


Solução de compra.


Conteúdo relacionado do BrainMass.


Finanças - ABC Corporation, Kanga Resorts, Capra e Pierre Imports.


decisões orçamentárias? . 3) Por que as empresas emitem dividendos de ações? .


14 questões de análise de negócios: comércio livre, formas de negócios,


se o estoque não. é assumido como uma influência de vital importância no trabalho.


Princípios Básicos das Opções de Ações.


mover-se significativamente. 2. Uma posição de opções estabelecida pela compra de uma opção.


Introdução aos negócios: instituições mais importantes nos mercados monetários; financiamento de capital.


estoque, conhecido como. a um preço predeterminado - os mandados e as opções são exemplos.


Recompensar as diferenças dos sistemas entre os países.


Mercado acionário chinês e. neste campo analisaram a importância relativa. .


Pagamento e Benefícios do Executivo, Uso de Opções de Estoque e Google.


opções de ações projetadas para. organização é muito importante assistir.


Opções, Warrants, Futuros e Obrigações.


uma opção de compra europeia em stock A que expira em 21 de dezembro e tem um.


Estratégia de Satisfação e Compensação dos Trabalhadores.


decisões sobre opções de estoque (por exemplo, quantas opções devem ser.


Valores e Opções de Ações.


que o investidor possui 2. O Marcus. Este é um ponto importante a ser observado. .


Valor agregado do mercado, Sinergia, Value Drives / Balance Scorecard, maximizando o valor do acionista.


opção, ajuste de. avaliar o valor das opções de estoque de empregados (Hull & amp;.


Por que as opções de ações dos funcionários são mais valiosas do que as opções de ações negociadas em bolsa.


Alguns anos atrás, quando estava oferecendo uma oferta de emprego para um candidato em meu empregador anterior (LinkedIn), recebi uma pergunta que me surpreendeu. O candidato, inteligente e financeiramente experiente, passou pelo processo de entrevista convencido de que o LinkedIn tinha uma enorme vantagem como empresa, mas ele ainda não tinha certeza de que minha oferta era apropriada. Ele já havia feito as principais questões necessárias para avaliar sua oferta - incluindo aquelas anteriormente cobertas pelas 14 perguntas cruciais sobre as opções de estoque - mas agora ele tinha uma que eu não tinha encontrado antes:


"Ao entrar no LinkedIn e tomar essas opções de ações, eu aposto muito da minha compensação no estoque subindo. Por que posso simplesmente comprar opções do LinkedIn na bolsa de valores para capturar essa vantagem e apenas concentrar minha compensação em ganhar mais dinheiro? "


Foi uma pergunta intrigante. O LinkedIn era uma empresa pública no momento, de modo que as regras de insider trading de funcionários deixaram de lado, você poderia, teoricamente, comprar opções negociadas em bolsa no estoque do LinkedIn. Então, houve alguma coisa especial nas opções de ações dos empregados que oferecemos ao candidato? As opções de ações dos empregados valeram a pena em relação à compra das mesmas opções na troca? A resposta veio às principais diferenças entre opções de empregados e opções de ações negociadas em bolsa.


A Importância da Vencimento da Opção.


Ao falar sobre opções de estoque de funcionários neste blog, freqüentemente nos concentramos em elementos como o cronograma de aquisição de direitos, ou talvez a porcentagem de propriedade da empresa que as opções representam. Mas um atributo importante dos planos de opções de ações para funcionários frequentemente passa despercebido - o tempo até as opções expirarem.


Simplificando, o prazo de expiração é o momento em que você tem que exercer suas opções de ações para tirar proveito da negociação do preço das ações da sua empresa acima do preço de exercício de suas opções. Os planos de opções de ações dos empregados geralmente estabelecem o vencimento aos 10 anos após a concessão (algo que você deve encontrar dentro do seu plano de opção de estoque de empregado).


Dez anos é muito tempo e para a maioria dos funcionários é mais do que suficiente para tirar proveito de suas opções de compra de ações (mesmo que tais opções fossem concedidas quando a empresa ainda fosse privada). No entanto, você ainda pode perder suas opções se você esperar para exercer além da data de validade. Eu realmente conheci funcionários de longo prazo de grandes empresas públicas que perderam algumas de suas opções de ações desta forma e outras que tiveram que se arrumar alguns dias antes do aniversário de 10 anos para exercer suas opções.


Então, por que isso importa? Bem, parece que você não pode comprar opções com um prazo de vencimento de 10 anos em uma bolsa de valores. As opções de permuta de câmbio de longo prazo (conhecidas como LEAPS) normalmente expiram em no máximo dois anos.


A partir de agosto de 2014, por exemplo, a opção de expiração mais longa que você pode comprar no estoque do LinkedIn expira em janeiro de 2016 - apenas 1,5 anos de distância. Também revela que, quanto mais tempo a opção tiver até o vencimento, mais valioso é.


Vou ilustrar isso com um exemplo hipotético. Diga que sua empresa lhe concede opções de ações para empregados em um preço de exercício de US $ 100. Agora, talvez sua empresa tenha alguns trimestres ruins e o preço das ações cai para US $ 80. Cerca de dois anos após a concessão de sua opção, o preço das ações se recupera para US $ 100 e quatro anos após a concessão, o preço da ação é de US $ 150.


O que acontece neste exemplo se suas opções expiram em 1,5 anos, antes que o preço das ações se recupere para US $ 100? Essas opções expiram "subaquática" (o preço atual das ações abaixo do preço de exercício) e, portanto, não valem a pena. E se as opções não expirarem por quatro anos ou mais? Então, você pode continuar a manter essas opções à medida que o preço das ações se recupera e exercê-las em quatro anos para obter um lucro de $ 50 por ação.


As opções com um tempo mais longo até a expiração têm uma menor probabilidade de expirar sem valor e, portanto, uma maior probabilidade de lucros. Você viu algo disso no exemplo acima, mas, na verdade, existe um modelo matemático que prova isso.


Como resultado, as opções que estão mais longe da expiração são mais valiosas.


Você pode ver esse efeito no preço das opções trocadas. A partir de 24 de agosto de 2014, uma opção de compra no estoque do LinkedIn com um preço de exercício de US $ 230 que expira em 22 de novembro de 2014 (em cerca de três meses) é avaliada em cerca de US $ 15 por ação. Uma opção com o mesmo preço de exercício que expira em 15 de janeiro de 2016 (cerca de 14 meses depois) é avaliada em quase US $ 40 por ação - cerca de 2,5 vezes mais!


Como você pode imaginar, isso significa que as opções de ações de seus empregados - que expiram em 10 anos - são muito mais valiosas do que as opções negociadas pela troca de vencimento mais longo (que expiram em dois anos ou menos).


O impacto do prêmio da opção.


Você não precisa pagar sua concessão de opção de estoque de empregado (embora você possa optar por exercer opções no futuro cometendo parte de seu capital). O mesmo não é verdade para opções negociadas em troca.


Para comprar uma opção de chamada do LinkedIn com um preço de exercício no preço atual do estoque (a aproximação mais próxima do que você obtém com uma outorga de opção de estoque de empregado) que expira em 2016, custaria quase US $ 40 por ação a partir de 24 de agosto , 2014. Assim, se você quer uma opção que cobre 1.000 ações, você deve pagar quase US $ 40.000 (não incluindo as grandes empresas de corretagem geralmente contratadas).


Esses $ 40.000 estão sujeitos a um risco incrível - o valor total pode ser perdido se o estoque do LinkedIn cair abaixo do preço de exercício da opção e não se recuperar antes que a opção expire. Quanto mais, dado o investimento de US $ 40 por ação, você precisa do estoque do LinkedIn para aumentar em pelo menos US $ 40 antes de fazer algum lucro em suas opções negociadas em bolsa (e ainda mais se você quiser cobrir o custo de oportunidade de colocar seus $ 40,000 em opções de ações do LinkedIn em vez de um investimento mais seguro).


As opções de ações dos empregados não possuem nenhum desses custos ou riscos de perda de capital. Mesmo se você finalmente optar por comprometer o capital para exercer suas opções de empregado, você pode optar por fazê-lo somente quando resultar em lucro. As opções de compra de ações dos empregados podem obter lucro imediato quando o preço das ações sobe acima do preço de exercício da opção. Não há movimentos de estoque dramáticos são necessários apenas para "equilibrar". Assim, as opções de estoque de empregados são simplesmente um negócio muito melhor.


Níveis de negociação de risco e opções.


A natureza arriscada das opções de ações negociadas em bolsa destacadas acima também significa que negociar essas opções não é tão fácil quanto você pensa. Uma vez que as opções de ações negociadas em bolsa possuem um risco significativo de perder todo o dinheiro que você investir, você normalmente precisa passar por um processo de aprovação especial com seu corretor para trocá-los.


Na verdade, ganhar a capacidade de comprar opções de compra (a técnica mais próxima para replicação do desempenho das opções de ações dos empregados) normalmente requer a aprovação da negociação da opção Nível 2. Esse tipo de aprovação não vem sem um processo de solicitação e geralmente requer experiência e conhecimento significativo na negociação de opções antes de poder ser concedido.


Então, apenas comprar opções negociadas em câmbio ainda não é uma tarefa fácil, mesmo se você estivesse de acordo com os trade-offs entre opções de ações de funcionários e opções negociadas em bolsa destacadas acima. Felizmente, as opções de compra de ações dos empregados, sem necessidade de investir capital ou qualquer risco de perda de capital, não vêm com tais restrições.


O Valor das Opções de Ações do Empregado.


Quando expliquei estas diferenças para o candidato, ele rapidamente reconheceu o erro em sua pergunta e logo depois aceitou a oferta para trabalhar no LinkedIn.


Esperamos que você também reconheça o valor exclusivo que as opções de estoque de empregados podem trazer para sua remuneração no trabalho. As opções de ações dos funcionários podem ser uma maneira incrivelmente poderosa de construir seus ativos para o futuro, desde que você escolha a empresa certa, faça as perguntas certas e, se estiver em uma empresa privada, tire proveito de técnicas como o exercício antecipado.


Divulgação Nada neste artigo deve ser interpretado como uma solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer segurança. Os serviços de consultoria financeira só são fornecidos a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Existe um potencial de perda, bem como ganhos que não se refletem nas informações apresentadas. Esteja ciente de que as opções de negociação exigirão que você conclua um acordo de opções com o seu corretor, e pode exigir experiência de investimento anterior. Você deve revisar cuidadosamente os riscos associados às opções de negociação antes de qualquer transação.


Sobre o autor.


Elliot Shmukler, vice-presidente de produtos e crescimento da Wealthfront, é um hacker de crescimento de crescimento do Vale do Silício, que liderou a estratégia e a execução do crescimento do LinkedIn de 20 milhões para mais de 200 milhões de membros. Ele se juntou à Wealthfront do LinkedIn, onde, como Diretor de Gerenciamento de Produtos, ele também supervisionou grande parte da experiência do produto de consumo, incluindo Perfil, Pesquisa, Endossos e Pessoas que Você Pode Conhecer. Antes do LinkedIn, Elliot ocupou cargos técnicos e de liderança no eBay, About, Sombasa Media e Microsoft. Elliot possui um MBA da Stanford Graduate School of Business, onde ele é um estudante de Arjay Miller e possui uma licenciatura em Ciências da Computação da Universidade de Harvard.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Alguns dias atrás, escrevemos um post para fundadores de empresas que descrevem nosso & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais. & Hellip;


Publicações em destaque.


Seu caminho para a propriedade de casa.


Se você nunca possuía uma casa, provavelmente já passou algum tempo pensando sobre o que adoraria ter algum dia. E se você já possui uma casa, uma família crescente pode significar que é hora de considerar algo maior.


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Comments