Cotação forex de etiqueta branca


White Label Program.
O serviço White Label da Dukascopy Bank SA é uma solução econômica e eficiente para bancos e instituições financeiras reguladas que desejam oferecer serviços de comércio eletrônico FX aos seus clientes. Fornece ao parceiro um acesso fácil a um negócio de alta margem. O White Label da Dukascopy fornece margem de negociação para os pares de moedas do G10, incluindo o comércio de ouro no local.
Nossa solução é uma das mais rentáveis ​​da indústria, pois não envolve nem a implementação nem as taxas de manutenção e minimiza os custos operacionais para o Parceiro. Além disso, o serviço White Label permite ao banco ou instituto financeiro lidar com contas de clientes através de um único ambiente Back Office amigável.
Nossa solução White Label permite que o Parceiro ofereça vários sistemas de negociação (JForex, Web, Java, API, SWFX Trader para iOS e Android OS) como uma solução de negociação integrada e abrangente que satisfaça todos os requisitos de negociação do cliente.
Este serviço é totalmente personalizável, escalável e pode ser adaptado pela Dukascopy Bank SA de acordo com as necessidades do Parceiro para atender a quaisquer requisitos comerciais e / ou regulamentares possíveis.
A Dukascopy Bank SA oferece suporte total ao longo das fases de implementação e pós-implementação para garantir que o Parceiro gerencie um negócio FX de qualidade e sucesso.
A combinação da nossa tecnologia suiça exclusiva e da Swiss Banking Security dá aos nossos Parceiros White Label uma vantagem competitiva. Nosso Sistema de Negociação cumpre todas as características para ser a escolha perfeita para um corretor ou banco para satisfazer as necessidades dos clientes e alcançar o sucesso no negócio FX de rápido crescimento.
Visão geral do programa.
O programa Dukascopy Bank ECN White Label permite aos bancos, empresas de corretagem e instituições uma integração simples da negociação em linha FX on-line como uma adição a outros produtos online.
Todas as execuções ocorrem no SWFX - Swiss Forex Marketplace, um dos maiores agregadores de liquidez do mundo. Nosso White Label Partner ganha renda fixa do comércio de cada cliente.
Nosso Programa White Label não possui custo direto de implementação e vem com mão cheia e apoio contínuo. Nossos parceiros White Label não possuem despesas de manutenção diretamente relacionadas a qualquer aspecto da nossa tecnologia.
Dukascopy Bank SA White Label Visão geral do programa: ou.
Uma solução sólida para bancos, corretores e instituições.
Nosso modelo de negócios fornece um ambiente de negociação transparente e justo, pelo qual o risco de mercado e os conflitos de interesse de clientes / bancos são limitados. Nosso modelo de negócios oferece direitos e oportunidades de clientes iguais, oferecendo a todos os participantes a mesma execução, dados e direitos de preços.
Esta abordagem é focada e orientada para a construção de relacionamentos de longo prazo entre o Dukascopy Bank e seus parceiros.
Benefícios e serviços associados.
Modelos competitivos de compartilhamento de receita Você não assume nenhum risco de mercado Comércio justo e transparente Alimentação de dados única para cada um de seus clientes Sem manipulação de preços e execução Execução de baixa latência Spreads mais apertados Sem custo de implementação direta Atualizado em nenhum momento Armazenamento customizável Instalações de parceria - atender a Gerentes de ativos.
Back-Office.
Funcionalidades de monitoramento e relatórios em tempo real Confidencialidade dos dados do cliente Acesso completo às ferramentas de gerenciamento Operações de crédito / débito Opções de criação de conta completa Gerenciamento de contas colateral Criação de mapa de comissão Gerenciamento de agentes de introdução, gerentes externos e perfis de clientes.
Implementação.
Treinamento de Parceiro.
Configuração de parceiros.
Início das operações do WL.
1ª avaliação *
2ª Avaliação.
* As atualizações e avaliações de serviços são realizadas com nossos parceiros periodicamente.
Junte-se ao Líder.
O Dukascopy Bank desenvolveu uma solução ECN - White Label excepcional. Esta solução totalmente customizável é ideal para bancos estabelecidos e empresas de corretagem.
Qualquer instituição em conformidade com a regulamentação pode iniciar o processo, solicitando uma avaliação pelo Dukascopy Bank para começar a beneficiar de uma tecnologia única.

Executivos.
Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.
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O que você precisa saber para ter sucesso como uma etiqueta branca FX.
Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento.
Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento. Pode ser considerado um "nicho", e no cenário econômico financeiro atual, as empresas estão buscando novos produtos de nicho e de geração de renda: o Fx está se tornando cada vez mais conhecido como tal. A troca de divisas está penetrando em novos mercados, especialmente aqueles anteriormente considerados "exóticos". O tamanho total desse mercado em crescimento - e a enorme demanda que atualmente incorpora - é permitir que novos jogadores ainda entrem fructíferamente. Agora é um momento especialmente bom (e talvez até uma janela única) para que novas empresas façam uma pegada no mercado de câmbio.
Aprender a aproveitar esta oportunidade não pode ocorrer através de meios acadêmicos padrão. Na maior parte, não existe nenhuma escola ou universidade que conceda graus especializados na obtenção de negociação forex ou excelência em gerenciamento, de modo que quase todos os jogadores bem-sucedidos neste mercado tendem a aprender tudo (de A a Z) que eles conhecem sobre as realidades de câmbio no trabalho.
Isso significa que as grandes, pequenas e médias empresas da Fx atuam atualmente como universidades e mestradas na indústria Fx e são responsáveis ​​pelo conhecimento humano neste campo.
Profissionais experientes no campo de câmbio estão moldando as novas realidades (e colhendo as novas recompensas) no campo em evolução. Não é um segredo que os ex-funcionários de várias empresas da FX ocasionalmente tenham desertado e / ou colaborado para abrir sua (s) nova (s) empresa (s) FX de sucesso (ou falhou). O sucesso permanece possível e comum porque o mercado é lucrativo, a demanda é alta e há espaço para uma variedade de produtos diferentes.
Então, por que não abrir sua própria corretora FX? Para responder a esta pergunta, você deve se perguntar e responder satisfatoriamente - a questão ainda mais crucial: "Por que um cliente escolheria abrir uma conta comigo?"
Entre as muitas respostas diferentes e válidas para esta questão, vamos nos concentrar apenas em dois.
1) Plataforma e Tecnologia: se eu puder oferecer uma tecnologia e uma plataforma de última geração que ofereçam aos clientes a versatilidade e recursos que eles valorizem do que a tecnologia e as plataformas oferecidas por outros corretores (concorrentes), então eu terá uma alavanca poderosa para atrair a quota de mercado longe de outros jogadores menos focados no cliente.
2) Interação social: se eu for capaz de fornecer um aspecto social robusto às experiências dos meus clientes no dia-a-dia, então terei uma vantagem distinta e duradoura. O termo "social" tem muitos significados no mundo de hoje. Todos os significados (tanto face-a-face e alta tecnologia / relacionados à Internet) compartilham isso: eles colocam um valor superior nas trocas de palavras, informações e conexão entre humanos.
Hoje, "social" está se tornando muito forte e é DEVE na vida humana; a necessidade de interação é forte, e ainda mais em algumas culturas específicas. Se eu for capaz de fornecer recursos sociais e ferramentas e oportunidades sociais como corretor (incluindo negociação social e acesso a um FX genuíno, então terei uma vantagem e um recurso para que muitos outros corretores e concorrentes não tenham ou não Priorize.
Com estas duas principais questões e considerações em mente, voltemos a esta meta-questão chave: quando escolher uma solução de "etiqueta branca" uma boa opção para um corretor e quando não é?
[Como lembrete, de artigos passados ​​- Um corretor pode "rótulo branco" uma nova tecnologia e plataformas (versões de desktop, móveis e na web, para Mac, Linux ou qualquer sistema operacional), com base no trabalho de uma indústria muitas vezes maior jogadoras. Como tal, uma solução de etiqueta branca pode ser totalmente personalizável e customizada para o corretor (e, finalmente, seus clientes) em todos os aspectos, incluindo relatórios, integração, back office, opções de carteira de negociação e recursos especiais que os corretores e clientes únicos precisam . Algumas soluções de rótulos brancos, mesmo com recursos adicionais, como suporte de mercado 24 horas, kit de ferramentas de treinamento, contas bancárias, ferramentas de marketing, serviços de custódia, comunidade on-line do FX, consultores especializados, lojas e a opção de fornecer "etiquetas sub-brancas" para outros.]
Como uma pessoa ou grupo de investidores que considerem formar sua própria entidade corretora, você deve considerar a seguinte escolha quando se trata de fornecer uma plataforma na qual você irá atender seus clientes (e através do qual eles se envolverão com todos os jogadores e forças do mercado): " Vamos criar nossa própria tecnologia, ou 2) Vamos alavancar uma tecnologia existente (uma solução de 'etiqueta branca') e marcá-la como nossa? ”
Vamos examinar aspectos-chave dessas duas opções:
1) Criando / usando sua própria tecnologia: Esta opção requer uma grande equipe de pessoal qualificado de tecnologia da informação (TI), um investimento financeiro muito elevado (+ 100 milhões de dólares) e muitos anos para desenvolver e testar o produto (facilmente 3-5 anos). Outro aspecto muito importante desta opção é o CUSTO DE OPERAÇÃO.
Esta opção exige um investimento contínuo para manter a empresa em funcionamento e para desenvolver e melhorar constantemente o produto, adaptando a experiência do usuário regularmente e proativamente para atender às necessidades em evolução dos clientes e tendências em evolução no mercado. Ao mesmo tempo, você deve ser capaz de oferecer preços competitivos e uma execução suave, enquanto permanece líquido e lucrativo o suficiente para avançar confortavelmente. Escolher esta opção é uma decisão que exige um pensamento, uma análise e uma preparação muito diligentes antes de entrar nela.
Se este pensamento, análise e preparação diligentes produzem uma resposta "Sim-vamos para ele", devemos nos preparar para fornecer continuamente novos valores e confiabilidade para nossos clientes, incluindo atributos que ocorrem fora do domínio de qualquer negociação padrão plataforma.
2) Interação social: se você optar por criar sua própria plataforma ou marcar sua empresa sob uma solução de rótulo branco, você precisará priorizar o fornecimento de fortes laços e ferramentas sociais para a nova base de clientes que você antecipa construir. Mesmo com a melhor solução tecnológica, se você não oferece recursos e oportunidades colaborativas e sociais suficientes, corre o risco de perder novos clientes imediatamente (ou orientá-los para outro lado antes mesmo de começar com você).
Mesmo se você estiver passando de uma plataforma tradicional, você deve planejar a adição de negociação social de Fx para permitir uma forte interação social entre seus clientes. Por quê? O comércio é cada vez mais experimentado por muitas pessoas como uma carreira e como seu trabalho. Os traders vivem de uma maneira diferente da maioria das pessoas que trabalham em um horário "normal" das 9h às 18h. Eles costumam trabalhar sozinhos, na frente de uma tela de computador. Eles faltam colegas que estão fisicamente presentes, "água geladeira" conversam e enriquecem as interações face a face com outras pessoas. Uma vez que o mercado FX está aberto 24 horas por dia, muitas vezes eles se acham profundamente dentro de suas mentes, analisando os mercados e as tendências comerciais.
Muitos desses comerciantes não recebem ou fazem tantos telefonemas como outras pessoas e, no entanto, eles muitas vezes experimentam as mesmas necessidades psicológicas para serem sociais como pessoas que escolheram outras profissões mais convencionais e vidas profissionais. Uma vez que os comerciantes não têm tantas oportunidades naturais para interagir com outras pessoas (organicamente), essas oportunidades devem ser criadas e abertas para elas e facilmente acessíveis a elas pela plataforma sobre a qual eles estão fazendo a maior parte de seu trabalho. É aqui que a inteligência empresarial e a compaixão humana podem se combinar para criar um "ganha-ganha" para todos.
Ao oferecer aos seus clientes uma comunidade genuína habilitada pela tecnologia e pela cultura comunitária que você encoraja, os comerciantes associados ao seu produto podem conversar, conversar e conhecer novas pessoas que estão passando por um trabalho e um trabalho semelhantes. Situações sociais; eles podem falar e "conversar" uns com os outros sobre estratégias, realizar análises conjuntas e discutir quais novos fatores devem ser considerados para negócios específicos ou outras questões.
Esses comerciantes muitas vezes têm uma necessidade psicológica de fazer parte de uma comunidade no espaço cibernético, então eles não se sentem isolados demais e sozinhos. Então, se você não fornecer esse ambiente, eles o procurarão em algum outro lugar ou com outro corretor - e o risco de perder esses indivíduos à medida que os clientes aumentam.
Separar-se de, mas relacionado para atrair e adquirir novos clientes, é a consideração crítica de manter seus clientes existentes. (Como você sabe, o custo para adquirir um novo cliente geralmente está longe, muito maior do que o custo de manter um cliente existente feliz e presente.) Aqui estão três maneiras tecnologicamente habilitadas para ajudar a aumentar sua retenção de clientes: (Motivador # 1) como mencionado anteriormente, ofereça uma comunidade Fx proeminente disponível somente através do seu site ... para evitar o seguinte cenário padrão muito comum: um cliente vai para sua página da Web, baixa a plataforma de demonstração e abre sua conta, baixa a plataforma que você forneceu, e começa a negociar. Uma vez que este cliente possui uma conta e plataforma ao vivo agora baixada, ele constrói um novo hábito de simplesmente negociar diretamente da plataforma localmente em seu computador, e ele nunca volta a sua página da Web e nunca vê o que há de novo lá (por exemplo, talvez você ter novas campanhas e um novo produto ou nova informação que ele possa precisar).
Para evitar este cenário comum, você precisa fornecer ao seu cliente algo que o motivará a retornar regularmente à sua página da Web; Oferecer uma comunidade Fx é um exemplo perfeito de tal motivador. O cliente irá logar nesta comunidade por meio de sua página web rotineiramente. Ativado tecnologicamente Motivator # 2: Forneça seus vídeos educacionais da página da web, de modo que seus clientes possam ir e procurá-los sempre que precisarem de ajuda relacionada a um tópico específico. Motivador habilitado tecnicamente # 3: ofereça um feed de TV baseado na web com vídeos diários de notícias, análises, produtos, relatórios e entrevistas do mercado que fornecem informações atualizadas para que seus clientes considerem e usem.
Se você não fornecer produtos que falem com essas novas tendências, você estará em desvantagem competitiva. Na minha opinião pessoal, essas características são "um incontornável" e uma parte muito importante das empresas corretivas de corretagem em meados de 2010. Para ter sucesso, você deve pensar como comerciante (seu cliente), colocar-se em seus sapatos e considerar o que ele precisa. Então, atenda a essas necessidades.
Dado o que foi dito acima, então, quando se trata de tomar uma decisão sobre desenvolver sua própria tecnologia ou escolher uma solução de etiqueta branca, você pode querer ainda mais considerar o rótulo branco como uma opção excepcionalmente poderosa.
A possibilidade de "marcar branco" sua plataforma e sua tecnologia hoje incorpora simplicidade. As etapas são: (1) Identificar seu mercado-alvo, e (2) escolher qual plataforma e tecnologia usar para atender às necessidades desse mercado-alvo. Existem várias opções disponíveis hoje para escolher. Por exemplo, Jforex pelo Dukascopy Bank; Saxo Bank; Metaquotes; Unitrader; Integrante; Currenex; e Sirix entre outros. Uma vez que a decisão da plataforma preliminar é feita, você pode (e deve) mudar sua atenção para as opções tecnológicas específicas disponíveis para você dentro ou ao lado da plataforma escolhida.
Com base na minha experiência pessoal, nesta avaliação, eu recomendaria considerar fatores como:
1) Custo e tempo de implementação: quanto o desenvolvimento completo do rótulo branco me custará? Lembre-se de que estamos falando de um produto feito sob medida e personalizado, totalmente marcado para as minhas práticas / necessidades / cultura de negócios e para as necessidades de meus clientes - da plataforma através de relatórios. Quais tipos de custos únicos e em andamento devo antecipar: por exemplo, vou ter um pagamento de desenvolvimento, mais um custo de suporte mensal, além de um custo de troca por milhão? Quanto tempo será a implementação? Será feito em semanas, meses ou anos? Tenha em mente isso: personalizar e customizar o produto para você pode variar amplamente, dependendo dos requisitos regulamentares, das necessidades de relatórios e do mercado cultural que você está direcionando (idiomas incluídos). Alguns provedores podem não ser suficientemente grandes para fazer esse trabalho em tempo hábil - ou não. Neste mercado, com a janela de oportunidade específica disponível, você poderá fazer o melhor possível para iniciar o negócio o mais rápido possível. Você precisará alocar tempo para solicitar uma licença e organizar a estrutura do escritório. Portanto, o tempo e a atenção para adquirir e otimizar a plataforma e a tecnologia não devem ser uma dor de cabeça e devem ser um processo extremamente flexível e amigável. O dinheiro (e a hora) que você pode economizar escolhendo o parceiro correto pode ser usado para se concentrar em seus negócios e fins de marketing. Sua solução de etiqueta branca escolhida não deve ser um grande custo ou investimento e, ao mesmo tempo, deve ser o melhor e melhor produto, pois esse será o seu principal ponto de venda para clientes (para aquisição de clientes e retenção de clientes).
Outras considerações: esta opção também virá com liquidez? Se sim, a que preço? E também, virá com plataformas de negociação móvel e plataformas web?
2) Tecnologia confiável: qual tecnologia sustenta e adorna a plataforma que você está selecionando? Quão rápida e confiável é a execução da tecnologia? Deve ser preciso, estável e rápido. São os recursos de negociação móvel até o estado da arte: um cliente pode facilmente posicionar e seguir seus negócios usando os componentes móveis da plataforma? Que dispositivos móveis e sistemas operacionais são suportados? Apple, Android, Windows? O motor de pesquisa para o celular no "app" marca sob o nome da minha empresa ou o nome da empresa de tecnologia? Lembre-se de que o comércio móvel é o futuro e que o desktop eventualmente será substituído, especialmente em algumas culturas e mercados como a Ásia, por exemplo, onde as pessoas usam celulares para tudo. Exemplo: na semana passada, eu estava em Xangai, e o celular é tão poderoso que se você quiser pegar um táxi (e qualquer um que tenha estado lá concordará que tomar um táxi em Xangai hoje é muito complexo e difícil), há um aplicativo que permite que você converse em seu telefone celular, indicando que você precisa de um táxi - e instantaneamente seu pedido é empurrado para centenas de táxis. Em questão de minutos, um táxi pára e pega você. A partir deste exemplo, você pode imaginar o quão forte é a presença móvel e a "cultura móvel" em alguns lugares (e será cada vez mais globalmente), de modo que a aplicação da otimização móvel ao mundo comercial é imperativo para ser e permanecer à frente da curva.
Também é importante considerar que a tecnologia que você escolher deve ter a opção de evoluir novas versões e produtos, de forma a se adaptar ao máximo às necessidades do mercado. Isso significa que sua tecnologia escolhida deve ser caracterizada por uma arquitetura aberta. Você deve discernir: a tecnologia escolhida vem com um back office? E / ou pode ser integrado com seu back office existente? Os relatórios podem ser adaptados às minhas práticas comerciais, requisitos regulamentares e procedimentos internos? Pode também ser integrado com o meu outro (s) sistema (s), por exemplo, com o meu monitoramento? E também esta tecnologia vem com uma opção de negociação API (interfaces de programação de aplicativos)? Se a plataforma requer atualizações para atender às mudanças nas condições do mercado ou às demandas dos clientes, quão fácil (ou difícil) a plataforma irá acomodar isso e a que custo?
3) Apoio e treinamento: recebo apoio contínuo e contínuo? O suporte tem um custo extra para mim? O suporte é pró-ativo, rotineiro e educacional ou mais reativo e baseado em emergência? Lembre-se: no início, quando você adquire a plataforma e a tecnologia associada, você deve treinar a equipe para usá-la. O sucesso a este respeito não implica um treinamento único. Em vez disso, requer vários treinamentos e acompanhamento para garantir que a equipe e a equipe de vendas possam dominá-lo. O treinamento ocorrerá por telefone? através de videoconferências?
O treinamento terá lugar em seus próprios escritórios ou no escritório do provedor e quem paga os custos de treinamento? Quando você inicia sua corretora, sua equipe experimentará constantemente situações que exigem orientações de provedores e situações de assistência que variam de solicitações e reclamações de clientes às explicações necessárias do pessoal de back-office e recursos da plataforma. Mesmo se você for treinado com sucesso e tiver um manual para a plataforma e as tecnologias associadas, a experiência e os desafios diários variam muito, e levará alguns meses até que você realmente entenda como a maioria dos aspectos da sua plataforma e tecnologias associadas funcionam. Então você precisa de uma equipe dedicada do provedor para estar disponível 24 X 6, fornecendo suporte.
4) Modelo de negócio: O modelo de negócios sustenta e orienta a relação entre sua corretora (e seus clientes) e sua plataforma & amp; provedor (es) de tecnologia? O modelo de negócios oferece a capacidade de livros "A" e "B" e, em caso afirmativo, como? Onde seus negócios são executados, e de onde você obtém os preços e a liquidez? Quem é a contraparte? Uma parceria real, sólida e fundamentada é incorporada em um modelo em que o provedor ganha renda apenas quando o corretor gera renda - refletindo uma situação ganha-ganha, sem conflito de interesse. Como corretor, você deve entender claramente e valorizar isso, pois seus clientes definitivamente lhe perguntarão sobre esse modelo de negócio, e esse pode ser um assunto muito delicado. Os clientes querem ter certeza de que eles estão negociando em um ambiente transparente e honesto, sem ter quaisquer preocupações sobre possíveis manipulações em benefício de outras partes devido a incentivos mal alinhados ou modelos de negócios.
5) Ferramentas de marketing: uma vez que eu tenha a tecnologia e as plataformas definidas, quanto (se houver) apoio receberei do lado do marketing do meu provedor e, se estiver disponível, como e quanto eu pago por esse suporte de marketing. Por exemplo: o provedor anunciará nossa parceria? O provedor mencionará minha corretora em suas páginas da web? O provedor virá e me ajudará em exposições? Será que eles elaborarão folhetos, banners e materiais de marketing adicionais, ou isso seria estritamente responsabilidade da minha equipe?
Que outros materiais de marketing o provedor pode me oferecer? Por exemplo, alguns provedores podem entregar aos seus parceiros educacionais os vídeos educacionais que são marcados ou co-marcados para beneficiar a corretora (por exemplo, você); Alguns fornecem relatórios e análises dos mercados (incluindo calendários econômicos). Alguns deles também podem fornecer um feed de TV de marca branca completa, como o Dukascopy Bank através de sua TV Dukascopy.
E, como destacado e enfatizado antes, eles me fornecerão uma comunidade Fx? Será que eles fazem concursos de demonstração para o envolvimento e a participação de meus clientes? Eles fornecerão artigos e entrevistas focados em parcerias e aspectos dos negócios de interesse de meus clientes. Deve ser importante para qualquer corretor que seu provedor os ajude de forma direta e abrangente com materiais de marketing, fazendo com que o corretor sinta que ele não está sozinho, que ele está em uma verdadeira parceria. E, finalmente, o provedor será um COMPETIDOR ou um parceiro verdadeiro?
Há certamente alguns outros fatores a considerar também, mas este artigo abrange minha experiência de longa data e os fatores que considero os mais importantes e críticos. Lembre-se: um parceiro de etiqueta branca é - como analisei em artigos recentes - como um casamento em que o divórcio NÃO é uma opção. Portanto: Tire o tempo necessário para pesquisar corretamente e encontre o parceiro certo, desde o início.
Por favor, responda com quais partes deste artigo você considera mais útil e levanta todas as questões que não foram respondidas.
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2 Comentários sobre "O que você precisa saber para ter sucesso como uma etiqueta branca FX"
Olá, por favor, o que me custou com o rótulo na comissão por milhão.

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O comércio do cliente é passado para um provedor de liquidez ou uma facilidade de negociação multipartidária é chamada de reserva A. Quando um rótulo branco escolhe esse tipo de opção de liquidez, eles podem obter lucros ao acelerar o spread ou cobrar a comissão do cliente. Quando isso persiste, não há choque de interesses, pois o corretor fará o mesmo lucro, independentemente da posição comercial realizada pelo cliente. A verdadeira corretora da ECN opera em A-book, uma vez que se comprometem a colocar a maioria dos negócios do cliente com o provedor de liquidez.
B Book Management.
Se o corretor mantém os negócios do cliente em seu livro, então é chamado de reserva B. Nesse caso, o corretor geralmente usa apenas as posições líquidas e protege o restante das posições para economizar o custo das comissões a serem pagas ao provedor de liquidez. As corretoras estão gerenciando o risco com a manutenção do livro B usando táticas de risco, como hedging, variações no spread etc. Assim, o B-book permite proteger os negócios feitos durante flutuações severas e poupa o corretor de grandes perdas.
Custo baixo de inicialização.
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Monitore seu negócio.
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Melhore sua marca.
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Suporte personalizado.
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A negociação de câmbio em margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento e, portanto, não deve investir dinheiro que não possa perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

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O que nossos clientes dizem?
Temos trabalhado com a GAIN Capital por 7 anos porque eles oferecem um ótimo software de negociação, spreads competitivos e negociações 24 horas, não apenas nos mercados forex, mas também importantes índices e ações.
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Nos últimos quatro anos, a equipe de parceria experiente da GAIN Capital nos apoiou e nos ajudou a crescer nos negócios que estamos hoje.
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